Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Oque Eu Faço?


wings

Posts Recomendados

Publicidade

Na boa, suplemente apenas com o q não consegue com a dieta, no caso omega 3, vit C e/ou um multi comum ,nd overdosed, e apenas coma cara.

Diga pra ela q vai parar com creatina e animal lixo pak e boa, e diga q sabe q não é bomba mas q prefere largar se é o q ela quer. e ai faça como o pengo disse, trabalhe e pague pela suas coisas para ter independencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse animal pak só vai te fazer mijar laranja e a creatina só vai fazer vc ganhar uns 5kgs com uma retenção fodida. Quer crescer? Invista na dieta. Suplementação é só o básico, mais que isso é marketing.

Pessoal dizia que fazia mijar azul, talvez seja nisso que se inspiraram quando fazem aqueles comerciais de absorvente...

Quanto a lance de mãe, todo filho sabe a mãe que tem, mesmo que não tenha ainda sensibilidade de quanto esta importa além dos defeitos que insiste em enxergar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk minha mãe encanava só pq eu tomava suplementos e ficava com mtos gases

cara, na real, imprime os artigos da internet com bibliografia e os kcts, mostra pra ela a procedencia, imprime e poe em cima da cama dela implorando humildemente pra ela ler.. q ela vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ainda bem que aqui é de boa, em cima do meu guarda roupa é cheio de suplemento e dá nada, ninguém fala nada nem minha mãe, nem minha vó, nem ninguém, isso pq compro com o dinheiro delas.

Agora vou ciclar e vou ter que deixar o hcg na geladeira, aqui é tão de boa que nem vão falar nada tenho ctz, kkkkkkkkk, elas que me dão grana pra suple, ciclos, e ainda dão grana pra peito de frango e tals kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...