Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Oque Eu Faço?


wings

Posts Recomendados

Uma pergunta: Pq é tão importante assim a suplementação? Você não pode só treinar por enquanto sem usar nenhum suplemento?

tem sim mano

só que é fods fazer uma dieta muito boa

pois aki onde eu moro o supermecado nao tem nada e é caro

se eu quiser tenhu que ir de busão 1 hra pra comprar no outro supermecado la no centro

ai com uns suplemento da pra fikar lgl entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinto muito te dizer, mas com Animal Pack e creatina vc não faz uma boa dieta. Se vc queria ter uma boa dieta escolheu os suplementos completamente errados, de tal forma que eles deixam de ser suplemento, suplemento se suplementassem (complementando) os déficit de alimentos como ovo, batata, frango, pão, azeite, atum, pão, aipim, couve, cenoura, beterraba, abóbora, leite, etc. ..não o fazem, senão o animal pack te deixar um hiponutrido vitaminado.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creatina e animal pack sem dieta? ¬¬

Faz o seguinte, vai trabalhar e compre seus supples, simples;

Com velho é assim, se você se comprou suas "bombas", eles ficam quietos, mas se eles compraram eles te xingam por qualquer coisa

experiencia propria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto muito te dizer, mas com Animal Pack e creatina vc não faz uma boa dieta. Se vc queria ter uma boa dieta escolheu os suplementos completamente errados, de tal forma que eles deixam de ser suplemento, suplemento eles seriam se da ausência de comida, tal Ovo, batata, frango, pão, azeite, atum, pão, aipim, couve, cenoura, beterraba, abóbora, leite, etc, eles suplementasse os déficit destes alimentos, mas não o fazem senão o animal pack te deixar um hiponutrido vitaminado.

sim eu como tudo isso

tomo whey e malto tbm

minha dieta nao é tao ruim

mais queria pelo tah tomandu creatina ainda ......

animalpack nem vai fazer falta nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu como tudo isso

tomo whey e malto tbm

minha dieta nao é tao ruim

mais queria pelo tah tomandu creatina ainda ......

animalpack nem vai fazer falta nao

Duvido que não seria fácil vc convencer sua mãe a comprar um polivitamínico, problema é a embalagem... agradeça as industrias de suplementos.

Questão é: Não deixa de treinar, não deixe de estar motivado, estude sem preconceitos, compare estudos, analise a procedência e o teor de cientificidade, treine duro. Suplemento não faz falta, não tê-lo é somente não ter algo que algumas vezes é um acréscimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta comer arroz, batata, pães, frango, ovos, carne, leite

se vc mora com ela... obedeça

não vai fazer diferença nenhuma se parar de usar e estiver com uma dieta equilibrada

não entendi o drama

tá achando que os suplementos citados fazem milagre?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

basta comer arroz, batata, pães, frango, ovos, carne, leite

se vc mora com ela... obedeça

não vai fazer diferença nenhuma se parar de usar e estiver com uma dieta equilibrada

não entendi o drama

tá achando que os suplementos citados fazem milagre?

+1

falei a mesma coisa, nao vai fazer falta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...