Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Oque Eu Faço?


wings

Posts Recomendados

Do umas brigada com a minha mãe desse jeito mais no caso é sobre meus deposteron e deca que ela não gosta q use rere

mais sempre acabamos na mesma frase , ''voce não pode opinar sobre algo q nao conhece'' digo eu

e ela , ''isso vai te fazer mal mlk , vai no sangue vai ir pro coração '' kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tensu quando ela leu na embalagem que creatina acima de 3g por dia é prejudicial a saude pqp pensei que ia apanhar de chicote

quem dera eu ser maior de idade e sair logo daki

tenhu 16 anos ainda

Se bota guri, um homem não é homem completo quando não pode fazer suas próprias escolhas

Eu também tenho 16, não é possível que tu não consiga explicar pra tua mãe o que são suplementos e o que são anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... quanto "mostra para ela isso", "imprime para ela ler", "vai com ela ao profissional tal"... cisma de mãe ou de mulher em tpm dificilmente tem resposta certa, gente. Qualquer coisa estará errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... quanto "mostra para ela isso", "imprime para ela ler", "vai com ela ao profissional tal"... cisma de mãe ou de mulher em tpm dificilmente tem resposta certa, gente. Qualquer coisa estará errado.

Custa nada tentar, tudo é possível. Melhor ele insistir em provar algo do que desistir porque a mãe não deixa/quer...

@Topico

Haha esse negócio das capsulas é realmente complicado, eu já tomei PW/Proteina/Creatina/Caseina, uma porrada de coisa e 1 belo dia comprei BCAA, ela foi embaçar justo no BCAA, mas expliquei direitinho, ela não falou mais nada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amarra ela no computador e fala pra ela acessar os artigos do fórum.

Ou imprime e estampa na cara dela.

Ou você vira um revoltado e fala: "Não vou parar de tomar porra nenhuma e você deveria considerar as coisas que eu leio com comprovação cientifica nessa merda em vez de acreditar na bosta da televisão com diplomados da USP que não sabem nem como ocorre o crescimento muscular." (eu passei por isso no caso de ovos x colesterol / warrior diet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Custa nada tentar, tudo é possível. Melhor ele insistir em provar algo do que desistir porque a mãe não deixa/quer...

@Topico

Haha esse negócio das capsulas é realmente complicado, eu já tomei PW/Proteina/Creatina/Caseina, uma porrada de coisa e 1 belo dia comprei BCAA, ela foi embaçar justo no BCAA, mas expliquei direitinho, ela não falou mais nada :P

O autor do tópico comprou Animal Pack, sinal que talvez não saberia também no que estava insistindo... Não consigo deixar de imaginar que o autor do tópico já sabia que a mãe estava preocupada por ele estar tomando bomba, pois quem treina cresce, principalmente no início. Qualquer um que treina sério sabe que cresceu um pouquinho vem mané dizendo que você está tomando bomba, se vc aparece então com um produto que não sabe pq precisa e apenas quer usar pq quer crescer... acho bem difícil convencer de alguma coisa.

Sinceramente, fiquei curioso pelo resto da história, pois a narrativa me pareceu bastante reduzida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tentei mostrar video pra ela mais elanem quis ver

fika fods querer algo sendo que minha mae nao minha apoia...

o jeito é para de tomar isso e fikar só com malto e whey

o pior de tudo é que fui comprar abulmina com ela e a vadia da muié da farmacia flw pra ela que isso nao vendia.....

pqp ai ela pensu que ja tava querendu comprar ae's...

meu pai tah chegandu de viagem hoje e vo ver se converso com ele

pra ele me levar numa nutrici ou endu pra ela falar pelo menos pra ele...

pq tah foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente tentei mostrar video pra ela mais elanem quis ver

fika fods querer algo sendo que minha mae nao minha apoia...

o jeito é para de tomar isso e fikar só com malto e whey

o pior de tudo é que fui comprar abulmina com ela e a vadia da muié da farmacia flw pra ela que isso nao vendia.....

pqp ai ela pensu que ja tava querendu comprar ae's...

meu pai tah chegandu de viagem hoje e vo ver se converso com ele

pra ele me levar numa nutrici ou endu pra ela falar pelo menos pra ele...

pq tah foda.

Uma pergunta: Pq é tão importante assim a suplementação? Você não pode só treinar por enquanto sem usar nenhum suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...