Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gente Oque Eu Faço?


wings

Posts Recomendados

Foda....

Ha se essas pessoas soubessem,que os esteróides sao bem mais "humildes",sem embalagens extravagantes,sem nomes comerciais(extra mega animal hard core assault explosion power !!! ),que vinham simplesmenten,em frascos pequenos ou em bujõezinhos com um liquido translúcido aparentemente "inofensivo",ahsuahsua,ae eu acho q elas iam pensar q isso que era suplemento.

Mais então velho,pelo que to vendo ae,pela sua idade,esse negocio de fica tentando mostrar coisa na internet é furada,não vai adiantar nada.

Infelizmente,com essas pessoas ignorantes e mente fechada(como sua mãe) oque a gente tem que fazer mesmo,é bater de frente.Mais como vc ainda e muito novo,melhor coisa q vc faz é o seguinte,fala que vc até pode parar de tomar,mais so se antes ela te levar num nutricionista e ouvir oq ele tem pra falar.

Levar em nutricionista na maioria das vezes é furada... Eu bati tanto de frente com meus pais, que hoje em dia minha mãe ta tomando meu whey e dextrose junto comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara se sua mãe acha que tudo na internet é mentira, então ela não devia nem acreditar na TV porque são praticamente a mesma fonte de informação, só que internet abrange muito mais coisas...

Tenta fazer ela enxergar, mostra coisas sobre AE's e mostra sobre suplementos...

Pra galera ver como uma reportagem sobre Jack3d detona qualquer família.

Minha mãe viu, olhou feio, reclamou bastante da porrada de suplemento que tomo, unica coisa que falei foi "se você me arrumar um argumento cientifico com provas de que suplementos matam ou fazem mal a saúde, eu paro de comprar e nunca mais tomo e esses que estão no meu armário pode jogar fora". Conclusão ela procurou, procurou, procurou e a unica coisa que achou contra foi sobre essas reportagens idiotas e algumas coisas sobre médicos que recomendam comer ao invés de suplementar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina, animal pak.

Tu tá desanimado porque vai parar de tomar isso ou porque não vai poder ir pra ginásio sem tomar isso?

Coma e treine, esquece isso por enquanto.

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho mano o bagulho ficou sério jogou tudo =((((((((((((((((( po vei bate de frente a minha nunca embaço qd eu era menor sempre compro pa mim e pá pq eu ja expliquei tudo certinho e ela nem falo nada só me ajudou.. espera ela esfriar a cabeça e converse com ela mostre alguns videos, pesquisas é simples e depois manda ela comprar teus suplementos de volta!!!! FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei uns videos no youtube achei esse

da pra enrolar porque tem "diploma", tem o site da mulher la, mostra pra tua mãe, tem o curriculo da mulher no site também... vê se ajuda

Vo tentar mostrar pra ela

whey ela sabe que eu tomo e nunca reclamo

agora so pq animal e creatina é piula ela endoido pqp

brigadão man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...