Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinos

Posts Recomendados

Postado

Você pode fazer o treino que quiser na academia, não precisa seguir a ficha que os instrutores passam. Mas algumas academias tem regras, e algumas não se responsabilizam por problemas decorrentes de treinos não adequados.

Publicidade

Postado

é isso, porque mano eu não gostei do instrutor lá, tipo e ele chego para mim e falou não seu se tá certo tentei pesquisa e não achei, na verdade ela o treino que eu fazia era ABCD e tipo eu fiquei um tempo parado e ia voltar com mesmo treino, e ela quis olhar eu tinha ele impresso, e falou que este tipo de treino é pra quem pega muita carga. e me passou um ABC,só que agora mesmo abc, eu senti que tenho que faze uma adaptação novamente com séries 3x15, e um treino AB.

Postado

Cara confesso que li 4 vezes seu post, e não entendi nada do que vc escreveu. Escreva com calma, respire um pouco (conte até 10, isso ajuda bastante).

kkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)

é isso, porque mano eu não gostei do instrutor lá, tipo e ele chego para mim e falou não seu se tá certo tentei pesquisa e não achei, na verdade ela o treino que eu fazia era ABCD e tipo eu fiquei um tempo parado e ia voltar com mesmo treino, e ela quis olhar eu tinha ele impresso, e falou que este tipo de treino é pra quem pega muita carga. e me passou um ABC,só que agora mesmo abc, eu senti que tenho que faze uma adaptação novamente com séries 3x15, e um treino AB.

WTF?

Tente explicar novamente com um vocabulario culto, organizado e digitado corretamente.

Editado por zedy
Postado (editado)

meu treino é ABCD ela me falou que para mim esse treino não é bom porque tem que pegar muita carga, e passou a ser um treino ABC. isso tem sentindo?

Editado por godgmail

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...