Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinos

Posts Recomendados

Postado

Galera ae. poucas academia são livres assim em questão a treino eu conheço uma só que é longe onde você entra e monta seu treino e sem ficha. os professores só te ajudam na execução e monstam um treino se você pedir. caso contrário não, é em um clube em são paulo, mas nas outras voçê recebe uma ficha com um treino elaborado pelo professor. Então uma pergunta, você segue aquele treino que o professor passo mesmo você não confiando nele você segue, ou você elabora o próprio treino ou segue uma assessoria de alguma outra pessoa de sua confiança e faz o treino sem o professor saber ou você, fala que está tendo uma assessoria fora da academia e vai somente para fazer os exercicios? obrigado. eu quero fazer uma assessoria com outro profissional e não sei bem como fazer, se eu falo que estou fazendo uma assessoria fora e que ele elbaora um treino e uma deita para mim, ou eu faço escondido, pego a ficha marco e faço outro treino. valeu

Publicidade

Postado

eu mesmo montei meu treino.

na minha academia não tem essa de ter ficha com treinos

mas no teu caso

se tu sabe montar um treino, tu monta um que tu acha que vai ser bom pra ti e diz pra eles que esta fazendo acessória por fora da academia, se não aceitarem troque de academia

Postado

Eu recebi meu treino mas mesclo com o que eu aprendo na internet, nada é obrigado.

Ps: Juro que li 2x pra entender o que você quis dizer :D

Postado

AOKSOAK, assim normalmante eu chegando na academia e falar que eu tenho meu próprio e treino, e não quero seguir o que foi me passado lá na ficha. eu faço o treino que eu montei, e nao falo nada. finjo que faço o da ficha anoto la o dia que fui. e ja era. ou é melhor chegar e falar que não quero seguir o treino que ela fez, e fazer oque eu fiz ou recebi um treino de um outro profissional. como lidar com isso?

Postado

Galera ae. poucas academia são livres assim em questão a treino eu conheço uma só que é longe onde você entra e monta seu treino e sem ficha. os professores só te ajudam na execução e monstam um treino se você pedir. caso contrário não, é em um clube em são paulo, mas nas outras voçê recebe uma ficha com um treino elaborado pelo professor. Então uma pergunta, você segue aquele treino que o professor passo mesmo você não confiando nele você segue, ou você elabora o próprio treino ou segue uma assessoria de alguma outra pessoa de sua confiança e faz o treino sem o professor saber ou você, fala que está tendo uma assessoria fora da academia e vai somente para fazer os exercicios? obrigado. eu quero fazer uma assessoria com outro profissional e não sei bem como fazer, se eu falo que estou fazendo uma assessoria fora e que ele elbaora um treino e uma deita para mim, ou eu faço escondido, pego a ficha marco e faço outro treino. valeu

o Pengo dá acessoria.

Postado

é, eu sei, estou com planos para seguir uma assessoria com ele, mas oque digo é o seguinte, eu chegando com um treino pronto, não elaborado por ela, e faço o treino, alguem aqui faz isso? tem seu treino na ficha mas monta seu proprio treino ou faz alguma assessoria que segue o treino passado, e na ficha é outro?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...