Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino a 6 meses. Nesse período eu passei de 64 kg para 77 kg, e de 27 cm de braço para 35 cm. Parei de crescer faz um tempinho, então troquei de treino, que é esse ai em baixo. Faz duas semanas que eu estou com ele, no começo era muito cansativo, diminui o peso em vários exercícios, mas agora vi que o negócio mudou e pretendo continuar com ele. Gostaria de saber a opinião de vocês, se tá muito pesado pra mim, ou qualquer outra coisa. E outra, quando eu coloco assim: Exercício A OU exercício B, é porque em certas ocasiões eu deixarei de fazer o A e irei fazer o B, para manter a simetria e por ser exercícios importantes. Meu objetivo é hipertrofia; ganho de massa acompanhado de definição muscular. Estou suplementando com Whey 2,2kg + malto (3 de 1kg) + creatina 300 g + ZMA 120 cápsulas. esses dias ganhei um animal pack de presente, e pretendo esperar um pouco para toma-lo.

Segunda: A

Terça: B

Quarta: C

Quinta: A

Sexta: B

Sábado: C

Domingo: Descanço

A:

- PEITO

* Supino reto (4x10)

* Supino inclinado com halteres (4x10 c/ drop set na última)

* Crucifixo inclinado (4x10)

* Pull-over (3x15)

- TRÍCEPS

* Testa (4x10)

* Pulley (4x12 c/ drop set na última)

* Francês na máquina (4x10)

* Mergulho (4x12)

- ABDOMINAL

* Superior na máquina (3x15 c/ drop set na última)

* ''Abdominal c/ pernas apoiadas sobre um banco'' (3x15)

* Elevação das pernas (3x15)

* Abdominal com rotação do tronco (3x15)

B:

- COSTAS

* Puxada com polia alta (4x10) ou Puxada atrás (4x10)

* Puxada com Triangulo (4x10)

* Remada cavalinho (4x12) ou Serrote (4x12)

* Remada baixa (4x12)

* Lombar (4x15) Último exercício do treino.

- BÍCEPS

* Rosca direta (4x10 c/ drop set na última)

* Rosca direta no cabo (4x10) ou Rosca alternada (4x10)

* Rosca concentrada (4x10)

* Rosca Scott (4x10)

- ANTEBRAÇO

* Rosca inversa (4X10)

* Flexão dos punhos (4x12 c/ drop set na última)

* Extensão dos punhos (4x12)

C:

- OMBRO

* Desenvolvimento na frente(4x10) ou Desenvolvimento atrás (4x10)

* Elevação lateral (4x12)

* Elevação frontal (4x10 c/ drop set na última)

* Posteiror no voador (4x10) ou Desenvolvimento frontal com rotação dos punhos (4x10)

-TRAPÉZIO:

* Remada alta (4x10)

* Encolhimento (4x12)

- PERNA

* Leg press (4x10) ou Agachamento (4x10)

* Leg extension (4x10 c/ drop set na última)

* Leg Curl (4x10)

* Adutor (4x10)

* Abdutor (4x10)

* Gêmos em pé (5x5) (Mais descanço do que o normal, no máximo 3')

* Gêmeos sentado (4x8)

ABRAÇO!

Editado por Du Agustin
Postado

objetivo? tempo de treino?

Hipertrofia, ganho de massa sempre acompanhado de definição muscular. Treino a 6 meses, e comecei a utilizar esse treino a duas semanas porque com o treino antigo não dava mais, não tava mais dando resultado.
Postado

Hipertrofia, ganho de massa sempre acompanhado de definição muscular. Treino a 6 meses, e comecei a utilizar esse treino a duas semanas porque com o treino antigo não dava mais, não tava mais dando resultado.

Alguma suplementação?

O treino tá bom nego, cada grupo muscular com cerca de 3-4 treinos tá tranquilo :D

Postado

Alguma suplementação?

O treino tá bom nego, cada grupo muscular com cerca de 3-4 treinos tá tranquilo :D

Opa vlw. Suplementando sim. Whey + malto + creatina + ZMA.. esses dias ganhei um animal pack de presente, e pretendo esperar um pouco para toma-lo. abrç
Visitante usuario_deletado17
Postado

Tenta diminuir isso ae pra uns 4 pra musculos grande e 3 pra musculo pequeno no máximo

Postado

achei muito volumoso. Com esse volume, provavelmente, ta faltando intensidade

Mas o treino é intenso vei, chego até a falha e vou além dela com a ajuda de um parceiro. Só que eu modero pra não ter o risco de overtraining,
Postado

Mas o treino é intenso vei, chego até a falha e vou além dela com a ajuda de um parceiro. Só que eu modero pra não ter o risco de overtraining,

mas tem muito exercício e 2x por semana cada sessão. É humanamente impossível esse treino ser intenso. O treino ta volumoso, é diferente.

Tente diminuir um pouco o volume, espalhar mais os grupos musculares ao longo da semana, você vai ver que vai conseguir aumentar muito a intensidade, muito mais do que vc chama de "intenso".

Mas se preferir assim, ta blza, cada um tem uma filosofia

bons treinos

Postado

mas tem muito exercício e 2x por semana cada sessão. É humanamente impossível esse treino ser intenso. O treino ta volumoso, é diferente.

Tente diminuir um pouco o volume, espalhar mais os grupos musculares ao longo da semana, você vai ver que vai conseguir aumentar muito a intensidade, muito mais do que vc chama de "intenso".

Mas se preferir assim, ta blza, cada um tem uma filosofia

bons treinos

blza vei, vou fazer um teste, no começo tava cansativo, mas agr ta mais tranquilo e to sentindo que tá pegando.. pra eu me sentir desgastado eu tenho que treinar muitoooooooo vei na moral, eh da minha genetica isso, sempre tenho gás pra treinar. abrç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...