Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Nas Medidas Dos Suplementos A Tomar!


Koalazin

Posts Recomendados

Olá, comprei um hipercalórico de 3 kilos (HIPER MASS 17500 Atlhetica), e um pote de BCAA com 200 capsulas (BCAA 2400 BODYACTION)..

Comecei a malhar 1 hora por dia a pouco mais de 2 semanas.

Tenho algumas dúvidas antes de começar a consumir.

Primeiro em relação as cápsulas de BCAA:

1. É sugerido no pote do BCAA que se tome 4 cápsulas durante o dia, porém não especifica. Minha primeira dúvida é essa, é necessário tomar 4 cápsulas mesmo, e em qual horário cada uma?

Em relação ao Hipercalórico:

1. É sugerido no pacote que se use " 5 dosadores cheios (160g) de cerca de 60 min. antes do treino e tomar a mesma dose cerca de 60. min após o treino". Minha dúvida é a seguinte, 5 dosadres cheios (160g) equivale a quantas colheres comuns? Por exemplo, um copo de néscau é necessário 2 colheres normais.

2. Esse tempo, 60min. antes e depois é correto?

Desde já, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo, suplemento n faz milagre

está faltando calorias na dieta?

pow, entrei nesse mundo de academia a pouco tempo.

meu instrutor me indicou comprar o bcaa e um hipercalórico.

mas tenho uma alimentação saudável e regular

se puder responder as perguntas que fiz e dar algumas dicas, grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha primeira dica pra ti que é novo no fórum: PESQUISA ANTES DE PERGUNTAR! Se não tu vai tomar muito esporro... Não to querendo ser chato, só te ajudando a evitar futuros problemas não só neste mas em qualquer fórum.

Agora, vamos ás tuas dúvidas.... Sobre o BCAA, aqui tem muita informação sobre ele:

Sobre o hipercalórico, cada um tem uma formulação e uma concentração diferente, o ideal é seguir as orientações da embalagem, afinal, quem melhor pra te ensinar a usar do que a empresa que produz o produto?

Só que assim, como o pengo disse, suplemento não faz milagre, como o nome diz, é Suplemento, ele só completa o que falta e o que tu tem que tomar e como tem que tomar depende do teu corpo e da tua alimentação! Se o teu professor mando toma hipercal, tu deve ser alto e magro, certo?

Vai dando uma lida pelo fórum, na área de suplementos, na área de dietas que tem bastante material! É um bom começo pra tu ir aprendendo sobre o "mundo de academia" ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha primeira dica pra ti que é novo no fórum: PESQUISA ANTES DE PERGUNTAR! Se não tu vai tomar muito esporro... Não to querendo ser chato, só te ajudando a evitar futuros problemas não só neste mas em qualquer fórum.

Agora, vamos ás tuas dúvidas.... Sobre o BCAA, aqui tem muita informação sobre ele: http://www.hipertrof...ando-errado-20/

Sobre o hipercalórico, cada um tem uma formulação e uma concentração diferente, o ideal é seguir as orientações da embalagem, afinal, quem melhor pra te ensinar a usar do que a empresa que produz o produto?

Só que assim, como o pengo disse, suplemento não faz milagre, como o nome diz, é Suplemento, ele só completa o que falta e o que tu tem que tomar e como tem que tomar depende do teu corpo e da tua alimentação! Se o teu professor mando toma hipercal, tu deve ser alto e magro, certo?

Vai dando uma lida pelo fórum, na área de suplementos, na área de dietas que tem bastante material! É um bom começo pra tu ir aprendendo sobre o "mundo de academia" ;)

hmm, valeu ai.

vou dar uma pesquisada por aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...