Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fala ae cara!

Olha esses "PH", não passam de anabolizantes. Acredito que quanto o uso, é totalmente pessoal!

Outro detalhe, já que vc disse que conhece o forum, então para responder suas perguntas pertinentes ao treino e alimentação, vc deve seguir as normas do forum.

Vá até as determinadas areas, crie um topico com sua dieta e outro com seu treino, conforme as regras. Do contrario fica totalmente vago qlqer forma de ajuda.

Abraço

Postado

o que vou postar pode ser polêmico mas as vezes quando algumas falam "você ta com tantos kg chega até tantos kg fácil" as vezes é preciso rever uma série de fatores, genética do cara, e ter noção que pra uma pessoa mais baixa chegar a 73kg não é tão simples como um cara de 1,80 que com 73kg aparenta ser bem palito. E outra o parceiro ai já tem 38cm de braço pro peso que ele ta (73kg) com relação a altura dele (1,70m) ele ja tem uma densidade corporea (pouco, mas ainda sim superior) a de 1kg/cm no seu corpo, a partir dessa taxa o 'anabolismo' digamos assim se torna mais dificil a partir do momento que o organismo entende que ele já possui uma massa magra 'pesada' onde um acréscimo de mais peso só traria 'problemas' para o corpo como uma maior ingestão calórica e principalmente de proteínas. Tanto é que todos nós sabemos, chega um ponto que é impossível crescer sem ganhar muita gordura junto (o típico 50cm de braço mas com bf de 20~25%). Então muitos irão descordar comigo, mas se a pessoa entende que o ganho esta estagnado mesmo não tendo uma massa expressiva diante de uma pessoa de estatura/porte físico maior, porque não ciclar no intuito de se ALCANÇAR o limite genético mais rapidamente?

lembrando que é uma opinião minha, e isso é um fórum de discussões, só expus aqui meu raciocínio :laughingsmiley:

Mas que tipo de ciclo vc indica????

Fala ae cara!

Olha esses "PH", não passam de anabolizantes. Acredito que quanto o uso, é totalmente pessoal!

Outro detalhe, já que vc disse que conhece o forum, então para responder suas perguntas pertinentes ao treino e alimentação, vc deve seguir as normas do forum.

Vá até as determinadas areas, crie um topico com sua dieta e outro com seu treino, conforme as regras. Do contrario fica totalmente vago qlqer forma de ajuda.

Abraço

Vlw pela dica dos posts... como disse esse é meu primeiro... ai fiquei meio perdido no que postar... de qualquer forma vlw

Postado (editado)

Amigo vou te dar uma dica, não estou falando use ou não use, é uma dica.

Procure pelo halovar (PH) , derivado do turinabol, não tem grandes ganhos tbm assim n tem grandes colaterais, e uma boa iniciação no ramo de Aes, pois seu organismo ainda é "virgem" , e nunca teve uma influencia externa... melhor que já sair abraçando qualquer M-drol da vida.. lembrando que Ph's são Aes disfarçados.

Editado por ronyk9
Postado

1. Eu creio que você pode evoluir apenas com suplementos e boa dieta.
  2. Use caseína antes de dormir. Se puder encontrar, use beta-alanina.
  3. Para avaliarmos sua dieta, poste como pede na área sobre dieta aqui do fórum.
  4. Dormir é muito importante. Use um ZMA bom ou mande manipular.
  5. Quando você estagnar, antes faça um ciclo de EA injetável do que de PH. PH é altamente tóxico ao fígado.

Abraço.

Postado

Na moralz, nen li o resto dps disso

Tenho 1.70m, 73kg.... 38cm de braço.

vai se alimentar

Valeu Galera... ja entendi o recado.. rs... comer pra caralho e bem... quando estagnar fazer o ciclo... vlw mesmo pelos conselhos... vou postar no forum de alimentos minha dieta e pegar conselhos sobre alimentação agora... obrg a todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...