Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera.. . Boa noite!!!

Esse é meu primeiro post, mas sempre entro para pegar conselhos e ler posts antigos.

Tenho 1.70m, 73kg.... 38cm de braço.... estou querendo ganhar massa magra... Gostaria de conselhos sobre alimentação, suplementos e treino... Vou colocar oq estou fazendo a um mês e vcs avaliem e me dêem conselhos, por favor...

Alimentação: 6 vezes por dia, todas as vezes com proteína (500ml de leite, 500 ml de Iorgute natural com cereais, 1 lata de atum, 150g de peito de frango, Pão integral, Macarrão, Banana, Muito arroz e feijão... bem distribuídos pelo dia e noite...

Suplemento: estou tomando whey protein quando acordo e depois do treino, jack3d de pré-treino e Vitamina centrium A a Z pela manha...

Treino: Estou fazendo o básico, Peito e Triceps, Costas e Biceps, Ombro e Perna... 4 exercícios para os músculos grandes e 3 para os pequenos... serie de 8 repetições e pegando o mais pesado possível (lema: agüentei esta leve).

Então, tenho duas perguntas:

1º - estou querendo tomar um pré hormonal junto: Devo? Quais os melhores do mercado? Como tomar?

2º - Alimentação, treino e suplementação estão certos ou devo mudar tudo????

Agradeço a ajuda de todos

abr

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Apenas um detalhe: PH/esteróides não aumentam a produção, eles são basicamente hormonios (vc não está "multiplicando" o que o corpo produz, está "adicionando" no corpo a mais < de forma bem simplificada a explicação > por isso é comum ao parar o ciclo a producao natural do seu corpo estar muito baixa, já que vc estava suprindo "por fora")

Sinceramente com +-70kg vai ser matar uma mosca com uma bazooka, vc consegue facilmente ganha massa naturalmente melhorando a dieta e suplementação ao ponto de chegar nos 80kg facil. Quando começar a estagnar o peso de verdade (mesmo com dieta hipercalorica, etc), ai vc vai ter que fazer a decisão de usar esteróides ou não (vendo o CxB, riscos, preparação de tpc, etc).

Postado

Apenas um detalhe: PH/esteróides não aumentam a produção, eles são basicamente hormonios (vc não está "multiplicando" o que o corpo produz, está "adicionando" no corpo a mais < de forma bem simplificada a explicação > por isso é comum ao parar o ciclo a producao natural do seu corpo estar muito baixa, já que vc estava suprindo "por fora")

Sinceramente com +-70kg vai ser matar uma mosca com uma bazooka, vc consegue facilmente ganha massa naturalmente melhorando a dieta e suplementação ao ponto de chegar nos 80kg facil. Quando começar a estagnar o peso de verdade (mesmo com dieta hipercalorica, etc), ai vc vai ter que fazer a decisão de usar esteróides ou não (vendo o CxB, riscos, preparação de tpc, etc).

Faço suas palavras as minhas...

Postado

... Quando vc tive condição de lendo o forum e sites, responder todas essas suas perguntas, ai sim vc estará pronto a usar um PH ou até fazer um ciclo com AEs. Por enquanto... pra mim é dificil acreditar que vc entra sempre pra pegar conselhos e ler posts antigos. A impressão que da é que você não leu nada.

São todas perguntas básicas.

Postado

Boa... rs.. quando precisar te procuro...

Mas e quanto ao treino, suplementação e alimentação... oq acha??? colocar mais algum suplemento??? a serie de exercicio esta boa??? vlw

Postado

... Quando vc tive condição de lendo o forum e sites, responder todas essas suas perguntas, ai sim vc estará pronto a usar um PH ou até fazer um ciclo com AEs. Por enquanto... pra mim é dificil acreditar que vc entra sempre pra pegar conselhos e ler posts antigos. A impressão que da é que você não leu nada.

São todas perguntas básicas.

E a impressão que dá é que você não postou para ajudar... tive a humildade de pedir conselhos e acho que isso é uma boa atitude pra quem leva a academia a serio...

E sempre estou lendo sobre dietas, suplementos e treinos.. talvez eu não saiba tudo ou saiba muito menos que vc... mas é por isso que estou pedindo ajuda, se soubesse tudo sobre o assunto não faria perguntas... Sei muito bem quais são os beneficios e os colaterais dos PH...

Ah...e sempre que leio posts tem pessoas iguais a você que tentam se mostrar superior e detonar quem faz perguntas bestas ou não...

Postado

o que vou postar pode ser polêmico mas as vezes quando algumas falam "você ta com tantos kg chega até tantos kg fácil" as vezes é preciso rever uma série de fatores, genética do cara, e ter noção que pra uma pessoa mais baixa chegar a 73kg não é tão simples como um cara de 1,80 que com 73kg aparenta ser bem palito. E outra o parceiro ai já tem 38cm de braço pro peso que ele ta (73kg) com relação a altura dele (1,70m) ele ja tem uma densidade corporea (pouco, mas ainda sim superior) a de 1kg/cm no seu corpo, a partir dessa taxa o 'anabolismo' digamos assim se torna mais dificil a partir do momento que o organismo entende que ele já possui uma massa magra 'pesada' onde um acréscimo de mais peso só traria 'problemas' para o corpo como uma maior ingestão calórica e principalmente de proteínas. Tanto é que todos nós sabemos, chega um ponto que é impossível crescer sem ganhar muita gordura junto (o típico 50cm de braço mas com bf de 20~25%). Então muitos irão descordar comigo, mas se a pessoa entende que o ganho esta estagnado mesmo não tendo uma massa expressiva diante de uma pessoa de estatura/porte físico maior, porque não ciclar no intuito de se ALCANÇAR o limite genético mais rapidamente?

lembrando que é uma opinião minha, e isso é um fórum de discussões, só expus aqui meu raciocínio :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...