Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 18 anos, tenho 9 meses de treino e resolvi usar M-drol

Mas oque vim estranhando faz um tempo é que o volume dos testículos diminuíu umpouco, e o volume ejaculatório tá umpouco menor que o normal.

Oque gostaria de saber é se devo interromper o ciclo ou se devo continuar...

E no caso da interrupção oque devo fazer, tenho 2 caixas de tamoxifeno 20mg

Como devo proceder ?

Publicidade

Postado

manow, tanto pela minha idade como pelo uso não tenho muito conhecimento na area de EAs

mas para resolver o problema da ejaculação o negocio é apelar pro Tribulus terrestris

ja sobre esse colateral dos testiculos nunca tinha ouvido falar não, da mais uma pesquisada que vc axa mais coisas, mas sobre a esperma a sulação é o tribulus msm.

Postado (editado)

Para que criar outro tópico cara?

Bom, não tenho TODO o conhecimento necessário para resolver uma situação como essas mas, pelo que li, atrofiar testículos e diminuir o volume ejaculatório é devido a alta testosterona vindo de fora e faz com que teu testiculo diminua a produção interna de testo reduzinho o seu tamanho, eu pararia com o ciclo e mandava tpc. E tribullus é só pra aumentar a libido.

Editado por ViniArruda
Postado

cuidado que o pinto vai cair. repita comigo:

VIVA

À

MORTE

DO MEU PAU

agora espera a galera que manja de ea chegar, mas que as vezes dá uma puta vontade de não ajudar essa galera inconsequente do caralho, dá. mlk nem um ano de treino tem e tá usando m-drol achando que é tic tac.

Postado

devia nem ajudar uma pessoa dessa com tamanha irresponsabilidade, mas é simples, m-drol é um esteróide oral, vai inibir sua produção natural de testo, ou seja, vc ja deveria saber que esse colateral aconteceria, mas acha que ta tomando balinha da disso, segue o ciclo até o fim(no max 4 semanas) e faiz a tpc com SERMS normal ou corta agora e inicia a tpc SERMS agora, NADA DE TRIBULUS.

Postado (editado)

É como o amigo disse acima, faça TPC serms com clomifeno e tamoxifeno...

Porque o tamoxifeno evita a ginecomastia após o ciclo, alem de regular o eixo hormonal e o clomifeno vai aumentar a libido e a espermatogênese... Pesquise sobre TPC Serms.

Exemplo:

1º-14º dia 100mg clomid + tamox 40mg

15º-28º dia 50mg clomid + tamox 20mg

Tomara que isso não seja inicio de hipogonadismo.

Boa sorte amigo.

Editado por ViniArruda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...