Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tente baixar esse bf pra uns 12/13%, AI pense em ganhar mais massa e so depois, se nao estiver satisfeito pense em ciclar.

E clem nao eh arriscado como o amigo disse, compre cetotifeno e pode usar por 30/40 dias seguidos sem preocupação, a efedrina vc pode usar por meses.

Ps.: eu prefiro 10000000x a efedrina.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu tenho uma opniao sobre o seu shape cara , acredito que vce tem que baixar seu bf e depois mete massa na carcaça seu shape e muito melhor do que de algumas pessoas que começaram a ciclar mas ainda da pra desenvolver sem nenhum ciclo , Eu sou defensor da tese que só se deve ciclar com o bf mais baixo , deve se perder a gordura antes de iniciar um ciclo seja ele com qual droga for . Por exemplo fiz um ciclo de diana cipio stan , utilizei clemb antes para poder dar uma secada e estou pelo menos até agora satisfeito com os resultados ...

Tente baixar esse bf pra uns 12/13%, AI pense em ganhar mais massa e so depois, se nao estiver satisfeito pense em ciclar.

E clem nao eh arriscado como o amigo disse, compre cetotifeno e pode usar por 30/40 dias seguidos sem preocupação, a efedrina vc pode usar por meses.

Ps.: eu prefiro 10000000x a efedrina.

Vou fazer isso, tentar diminuir o bf só na dieta e aeróbico por mai um mês, depois entro com o clembuterol e talvez a efedrina junto pra tentar chegar no 13% de bf. Valeu mesmo ai pelas dicas.

Editado por biofa1234

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...