Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quer ciclar, sendo que nao tem maturidade muscular nenhuma e ainda nao quer ficar levando agulhada.

Apoio a dica, usa clemb e efedrina, se fizer certo vai secar bastante.

Comi vc mesmo disse, esta na duvida e se há duvida, nao cicle.

Clemb e efedrina nao tem erro, pode usar igual doido (a nao ser que tenha problema cardíaco)

Pq não tenho maturidade muscular? Malho a 10 anos, sendo que os ultimos dois anos sem parar. Quero ciclar pq quero ver resultados rápidos.

Quanto ao clemb vou estudar mais e ver se realmente não tem colaterais como vc diz. Se for assim usarei agora e depois de conseguir dar uma secada faço o ciclo.

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Até gostei do que li sobre o clembuterol, mas 2 partes me chamara atençao:

"Clembuterol também pode causar uma dessensibilização/down-regulation nos receptores androgênicos do testículos e nos receptores beta-adrenérgicos do pulmão, coração e SNC(6) podendo tornar os esteróides menos efetivos, mas certamente tornando o efeito do clembuterol menos efetivo com o passar do tempo e uso. Para reverter isso pode-se tomar um anti-histamínico (cetotifeno) toda terceira ou quarta semana que continuar com o clen. Ele trabalha basicamente reduzindo a atividade dos receptores beta-2, restaurando assim a função do mesmo(15)."

"Cabe aqui comentar a idéia, completamente incorreta, de associar clembuterol e efedrina. Efedrina é um beta agonista não seletivo muito potente (age também no beta-2, o mesmo do clem). No gráfico abaixo a efedrina, representada pelos círculos pretos, provocou uma down-regulation nos receptores beta-2 em um nível de 32% em relação ao controle após 24 horas.

post-2861-1221656376_thumb.png

Isso não é perfeito, nem in vivo, mas certamente e efedrina vai provocar uma dessensibilização nos receptores beta-2, logo a combinação dela com o clembuterol é uma furada."

li aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%25bf/

Editado por biofa1234
Postado (editado)

Vai parecer arrogância, mas 10 anos de treino com esse shape, esta fazendo algo errado.

Corrija isso antes de partir para os AEs.

Clen vc usa 15on 15off ou com cetotifeno, assim nao haverá dessensibilização.

A efedrina vc pode usar 50/75mg por meses, sem problema algum.

Editado por AnabolicMonster
Postado

Vai parecer arrogância, mas 10 anos de treino com esse shape, esta fazendo algo errado.

Corrija isso antes de partir para os AEs.

Clen vc usa 15on 15off ou com cetotifeno, assim nao haverá dessensibilização.

A efedrina vc pode usar 50/75mg por meses, sem problema algum.

Cara meu problema é que sempre bebi muita cerveja, entao esses 10 anos não foram de disciplina, até por isso não citei no inicio do topico. os ultimos 2 sim e to melhorando bastante, principalmente sobre dieta.

Mas to fazendo o possível, nesse ultimo mês emagreci 4 kg e minha mulher 7kg.

na primeira pag disse sobre perder absorcao do stan oral, isso é mentira, ele apenas se liga com o shbg, liberando mais testo...

Você diz então que não precisa aumentar pra 70mg só por ser oral? 50mg ta bom?

Postado

como falaram ae jah q vc quer secar, axo q basta efedrina + clemb mesmo... sinceramente sou contra ciclar sem sequer estar perto do limite da pessoa... sei lah... eu sou da opiniao q qualquer um consegue secar, basta ser disciplinado (pesei 105 kg sendo q tenho 1,70, hj estou com 75 kg)

mas jah q vc tah determinado em ciclar, aconselho pesquisar mais, pois pelo q vi, vc tem mtas duvidas ainda... num axo sabio ciclar sem o conhecimento necessario...

alias kra, vc jah tentou algum termogenico? aposto q com um + aerobicos + dieta regrada + sem alcool (faz q nem eu, corta o alcool de vez, pelo menos por 2 meses.. eu sei q eh foda pq bebo bastante tb, mas NO PAIN NO GAIN) vc conseguiria resultados mtos bons e sem necessidade de ciclar.

num me leve mal mas axo q da pra vc melhor e mto o seu shape sem a necessidade de ciclar...quem sabe mais pra frente, qdo vc tiver uma maturidade muscular melhor, vc cicle...

abraçoss e boa sorte...

Postado

como falaram ae jah q vc quer secar, axo q basta efedrina + clemb mesmo... sinceramente sou contra ciclar sem sequer estar perto do limite da pessoa... sei lah... eu sou da opiniao q qualquer um consegue secar, basta ser disciplinado (pesei 105 kg sendo q tenho 1,70, hj estou com 75 kg)

mas jah q vc tah determinado em ciclar, aconselho pesquisar mais, pois pelo q vi, vc tem mtas duvidas ainda... num axo sabio ciclar sem o conhecimento necessario...

alias kra, vc jah tentou algum termogenico? aposto q com um + aerobicos + dieta regrada + sem alcool (faz q nem eu, corta o alcool de vez, pelo menos por 2 meses.. eu sei q eh foda pq bebo bastante tb, mas NO PAIN NO GAIN) vc conseguiria resultados mtos bons e sem necessidade de ciclar.

num me leve mal mas axo q da pra vc melhor e mto o seu shape sem a necessidade de ciclar...quem sabe mais pra frente, qdo vc tiver uma maturidade muscular melhor, vc cicle...

abraçoss e boa sorte...

Vo fazer isso sim... vou tentar emagrecer mais alguns kg só com dieta...

Postado

Cara , Clemb é assim , se você souber usar , garanto ele irá te trazer OTIMOS resultados , você irá secar bastante , ele possue seus colaterais sim , mas seu uso como já disseram é 15 on 15 off , evite usar mais que isso , é desnecessario e arriscado . Cara caso opte em emagrecer com a dieta , cara a dieta e a base de tudo , alianda a disciplina de treino você irá alcançar seus objetivos sem duvida nenhuma

Postado

Cara , Clemb é assim , se você souber usar , garanto ele irá te trazer OTIMOS resultados , você irá secar bastante , ele possue seus colaterais sim , mas seu uso como já disseram é 15 on 15 off , evite usar mais que isso , é desnecessario e arriscado . Cara caso opte em emagrecer com a dieta , cara a dieta e a base de tudo , alianda a disciplina de treino você irá alcançar seus objetivos sem duvida nenhuma

To ligado, só não imaginava que esse shape meu estive tao ruim assim como vocês estão dizendo, pra mim era caso de emagrecer uns 5 kg a mais e ganhar massa depois. Mas pelo vistou não tenho maturidade muscular nenhuma. O foda é que ja vi aqui no proprio forum neguin muito mais magrelo ou mais gordo e ciclando sem tantas criticas. Bom vou pensar melhor no clembuterol e depois sim no ciclo.

http://imageshack.us/photo/my-images/528/25122011014.jpg/

Postado (editado)

Eu tenho uma opniao sobre o seu shape cara , acredito que vce tem que baixar seu bf e depois mete massa na carcaça seu shape e muito melhor do que de algumas pessoas que começaram a ciclar mas ainda da pra desenvolver sem nenhum ciclo , Eu sou defensor da tese que só se deve ciclar com o bf mais baixo , deve se perder a gordura antes de iniciar um ciclo seja ele com qual droga for . Por exemplo fiz um ciclo de diana cipio stan , utilizei clemb antes para poder dar uma secada e estou pelo menos até agora satisfeito com os resultados ...

Editado por RafaelOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...