Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acredito que quanto menos colaterais melhor, por isso o cuidado com o que vou usar no ciclo.

Não sei se é viajem, mas li no forum que 6 semanas seria o ideal para Stano, mais que isso não seria bom. Estou apenas comentando o que li.

Quanto a oxan ser caro acho que vale a pena pagar caro pra fazer a coisa certa, se não fosse assim eu usaria o que tivesse de mais barato sem me importar com o resto.

O que eu queria saber mesmo é a importancia e resultados do Stano e da Oxan para o objetivo que citei pra que eu pudesse escolher entre um ou outro ou até os dois.

Cara, sua opinião conta sim, alias a de todos, por isso vim aqui. Inclusive coloquei a foto justamente pras pessoas verem o que realmente preciso.

A verdade é que já malho a mais de 10 anos e nunca vi resultados que me deixasse satisfeito, por isso resolvi ciclar.

Aproveitei que estou a 2 anos malhando sério e fazendo dieta balanceada pra tirar o máximo de mim e depois usar AEs pra finalmente ver um resultado que eu goste.

Obrigado pela opinião mas relamnete quero ouvir opiniões para ciclar da melhor forma possivel.

Stan ...

aonde voce leu q o ideal é 6 semanas de stan?...

stan é uma droga que qt mais tempo vc usa melhores são os resultados ,basicamente isso

e o preço dele , de um stan lander é ótimo , isso se voce tiver fonte confiavel né ...

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Stan ...

aonde voce leu q o ideal é 6 semanas de stan?...

stan é uma droga que qt mais tempo vc usa melhores são os resultados ,basicamente isso

e o preço dele , de um stan lander é ótimo , isso se voce tiver fonte confiavel né ...

Li aqui - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3243-estanozolol-o-que-ele-nos-proporciona/

"Foram observadas também hipertensão com diferentes alterações hemodinâmicas e alterações no controle reflexo do coração em diferentes doses de stanozolol(13). Por isso o uso de stanozolol é muito limitado, em algo como 6 semanas (apesar de relatos de 12 semanas de uso sem problemas)."

Porém se vc esta dizendo que é tranquilo, já é uma boa informação que aprendi.

Mas achei tão interessante o que li sobre a oxandrolona que achei que seria bom usá-la.

Postado

Eu prefiro stan do que oxan , mais barato e melhores resultados ^^

Esse melhores resultados é que queria que você especificasse, se é que já não pedi demais de você, que já deve ta ficando sem paciencia pra esse papo de iniciante.

Tipo assim:

test + oxan - vai secar bastante, criar massa com bastante qualidade porém não vai ganhar muita massa

test + stan - vai ganhar bastante massa, porém não vai secar tanto assim

test + oxan + stan - vai secar bem e ganhar bastante massa com bastante qualidade

Isso é um exemplo de resposta que estou pretendendo que me digam, pra assim decidir melhor.

Postado

Desde qd oxan seca , stano tb não seca ...

Dieta e Aeróbico seca ...

Faz testo x stano , mais poe bastante tempo de stano , vai ter resultados legais , certo ?

massa magra e definição

Postado

Quer secar usa clemb ....

To pensando se devo ou não, mais ainda não estudei legal o clemb então não tenho base pra decidir.

poe stano injet cara, sem medo

Se posso usar o oral sem ter muitos colaterais pq vou usar o injetável? Ter que aplicar todo dia além de ser chato deve incomodar pra caramba.

Postado

Quer ciclar, sendo que nao tem maturidade muscular nenhuma e ainda nao quer ficar levando agulhada.

Apoio a dica, usa clemb e efedrina, se fizer certo vai secar bastante.

Comi vc mesmo disse, esta na duvida e se há duvida, nao cicle.

Clemb e efedrina nao tem erro, pode usar igual doido (a nao ser que tenha problema cardíaco)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...