Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera!

Quero fazer o meu primeiro ciclo porém tenho algumas dúvidas e gostaria que me ajudassem.

Tempo de treino: 2 anos (sem pausa)

Peso: 81 kg

Altura: 1,68

BF: 21%

Peitoral: 17,8

Braço contraido: 37,2

Abdomen: 96,7

Ciclos: nenhum, será o primeiro

Objetivo: Diminuir o BF para 14% e aumentar a massa magra em 3 ou 4 kg. Isso com o mínimo de colateral possível, principalmente ginecomastia.

Dieta: http://imageshack.us/photo/my-images/857/imagem2h.png/

Treino:http://imageshack.us/photo/my-images/708/imagemir.png/

Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/21/25122011.jpg/

Ciclo:

1ª opção:

1-6: fenilpropionato de testosterona – 600mg /semana (seg e qui)

1-6: oxandrolona – 60mg tsd

2ª opção:

1-6: fenilpropionato de testosterona – 600mg /semana (seg e qui)

2-6: stanazolol oral – 50mg tsd

3ª opção:

1-8: fenilpropionato de testosterona – 600mg /semana (seg e qui)

1-4: oxandrolona – 60mg tsd

5-8: stanazolol oral – 50mg tsd

Sei que a ultima opção ficará mais hepatotóxica por serem duas drogas orais, porém esta descartada a opção de usar stano injetável pois não quero tomar injeções todo dia, aliás é por isso que escolhi o fenilpropionato no lugar do propionato.

Eu considero a primeira opção como melhor por ter menos colaterais, mas gostaria de saber qual das 3 opções seriam melhor pra mim na opinião de vocês pois vejo muitas pessoas escolherem o stano ao invés da oxandrolona, assim como vejo pessoas escolhendo os dois, então acho melhor perguntar pra não desperdiçar a oportunidade de ter um bom primeiro ciclo.

TPC – Serms

Cuidados adicionais:

Similarina para o figado 15 dias antes do ciclo e logo após a TPC.

HCG?

IA?

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

3° modelo

1-8 Fenil 600mg/semana (aplicações seg , quart , sex)

1-4 Oxan 60 mg tds

5-8 Stan 70mg tds

não precisa de silimarina , hcg tb não é necessário não

IA só se tiver problema com espinhas do contrário so tamoxifeno ja barra a gineco

Postado

Chicrute,

Obrigado pela resposta.

Quanto a sua escolha, queria saber o motivo de você escolher ela, o que terei de benefícios a mais com essa opção que não terei com as outras.

Acredito que seja um maior ganho de massa magra,certo?

Postado

Fenil é um ester médio digamos , no minimo 6 semanas pra usar ele , com 8 semanas vai ter ganhos ótimos , e ele é feito em 3 aplicações semanais para manter as concentrações sempre em alta.

sim , massa magra total , dificil ester curto render gordura , maaaaas isso é dieta ok ?

é um ciclo mt legal cara , vai ter ótimos ganhos sem maiores colaterais, manda ve!

Postado

Sim, quanto ao fenil eu entendi, por isso mesmo está em todas as opções.... Mas eu queria saber sobre a escolha de colocar o stano junto com a oxan ao invés de usar só a oxan com a test.

Outra coisa... vc acha que devo aumentar as calorias e os carboidrastos da minha dieta enquanto estiver ciclando ou mantenho ela igual a que está agora até o final do ciclo e da TPC?

Quanto aos aeróbicos, estou fazendo 5 vezes na semana pra queimar a gordura, mas tb não sei se tenho que manter tantos dias de aeróbicos no ciclo e na TPC. O que vc acha?

Obrigado mesmo pelo contribuição.

Postado (editado)

TPC conversamos depois , TPC vai ser serms .

Abaixa os carbos e aumenta as proteínas , 3g/kg de prot , e coloca algumas gorduras boas no fim da noite ...

mantém os aeróbicos .

seria legal eu axo se voce tirasse a Oxan e fizesse só com stan oral

1-8 fenil 600 mg

1-8 Stan 70 mg/dia

tem q ser 70 , stano oral perde uma % de absorção...

qd vc abrir nos relatos , se for abrir ...

posta tua dieta e teu treino...

abraço

Editado por chicrute
Postado

Chicrute,

Por ser meu primeiro ciclo eu gostaria de fazer com o menor risco de colaterias possivel, por isso pensei em não usar o Stano por mais de 6 semanas, pois li que não é recomendado.

A opção 3 tem stano por 4 semanas + oxan por 4 semanas, assim respeitando a recomendação.

Não seria então essa a melhor opção?

1-8: fenilpropionato – 600mg/sem (seg-qua-sex)

1-4: oxandrolona – 60mg/dia

5-8: stanozolol oral – 70mg/dia

Por que você acha que não devo usar a oxan no ciclo?

Postado

Chicrute,

Por ser meu primeiro ciclo eu gostaria de fazer com o menor risco de colaterias possivel, por isso pensei em não usar o Stano por mais de 6 semanas, pois li que não é recomendado.

A opção 3 tem stano por 4 semanas + oxan por 4 semanas, assim respeitando a recomendação.

Não seria então essa a melhor opção?

1-8: fenilpropionato – 600mg/sem (seg-qua-sex)

1-4: oxandrolona – 60mg/dia

5-8: stanozolol oral – 70mg/dia

Por que você acha que não devo usar a oxan no ciclo?

n viaja , desde qd 8 semanas de stano vai dar colaterais ...

Oxan é caro , stano é barato e tem melhores resultados ...

e se tem medo de colaterais não cicle

Postado

Acredito que quanto menos colaterais melhor, por isso o cuidado com o que vou usar no ciclo.

Não sei se é viajem, mas li no forum que 6 semanas seria o ideal para Stano, mais que isso não seria bom. Estou apenas comentando o que li.

Quanto a oxan ser caro acho que vale a pena pagar caro pra fazer a coisa certa, se não fosse assim eu usaria o que tivesse de mais barato sem me importar com o resto.

O que eu queria saber mesmo é a importancia e resultados do Stano e da Oxan para o objetivo que citei pra que eu pudesse escolher entre um ou outro ou até os dois.

Brother, minha opinião nao vale poha nenhuma, mas vc ainda tem MUITO a evoluir sem recorrer a AEs!!!

Abraço

Cara, sua opinião conta sim, alias a de todos, por isso vim aqui. Inclusive coloquei a foto justamente pras pessoas verem o que realmente preciso.

A verdade é que já malho a mais de 10 anos e nunca vi resultados que me deixasse satisfeito, por isso resolvi ciclar.

Aproveitei que estou a 2 anos malhando sério e fazendo dieta balanceada pra tirar o máximo de mim e depois usar AEs pra finalmente ver um resultado que eu goste.

Obrigado pela opinião mas relamnete quero ouvir opiniões para ciclar da melhor forma possivel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...