Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Nao Teve Efeito?


Marcos12345

Posts Recomendados

2dias atrás comecei a tomar jack3d, comecei com 1 scoop , mas fiquei umas 4h sem comer e tomei jack3d ai nao deu muito certo...

Segundo dia tomei 2 scoops nao comi muito bem, mas o treino foi um pouco melhor, nada fora do normal, nenhuma forca ou energia a mais.

Hoje comi tudo certo, almoçei e esperei 100minutos para tomar jack e 30 minutos depois de tomar fui para a academia, nao percebi muita diferenca sem e com jack,

so fiquei com um pouco a mais de forca na ultima repetição dos exercícios.

Quando voltei pra casa, senti meu coração batendo muito mais rapido do que o normal.

Porque jack3d nao fez tanto efeito?estou tomando errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O coração acelerou por causa da anfetamina que essa porra tem, já tomei 1MR e não senti nada d+, mais tomei só um dia. As vezes você não se da bem com ele, o que tem mais é nego falando que tomou nano vapor e sentiu loucuras com ele, ai tem nego que tomou q falou que não sentiu nada de anormal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O coração acelerou por causa da anfetamina que essa porra tem, já tomei 1MR e não senti nada d+, mais tomei só um dia. As vezes você não se da bem com ele, o que tem mais é nego falando que tomou nano vapor e sentiu loucuras com ele, ai tem nego que tomou q falou que não sentiu nada de anormal.

Mas porque o meu coração bateu mais rapido só quando acabou o treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...