Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2dias atrás comecei a tomar jack3d, comecei com 1 scoop , mas fiquei umas 4h sem comer e tomei jack3d ai nao deu muito certo...

Segundo dia tomei 2 scoops nao comi muito bem, mas o treino foi um pouco melhor, nada fora do normal, nenhuma forca ou energia a mais.

Hoje comi tudo certo, almoçei e esperei 100minutos para tomar jack e 30 minutos depois de tomar fui para a academia, nao percebi muita diferenca sem e com jack,

so fiquei com um pouco a mais de forca na ultima repetição dos exercícios.

Quando voltei pra casa, senti meu coração batendo muito mais rapido do que o normal.

Porque jack3d nao fez tanto efeito?estou tomando errado?

Publicidade

Postado

Bom... o procedimento parece correto.

Tomou de 1:30 a 2 horas depois da refeiçao...

Já experimentou mandar com agua gelada? Dizem que ajuda

Eu ja tomei o 1M.R e nem todos os treinos ocorreu o efeito desejado

Postado

Bom... o procedimento parece correto.

Tomou de 1:30 a 2 horas depois da refeiçao...

Já experimentou mandar com agua gelada? Dizem que ajuda

Eu ja tomei o 1M.R e nem todos os treinos ocorreu o efeito desejado

To tomando com agua gelada mesmo :s

Postado

O coração acelerou por causa da anfetamina que essa porra tem, já tomei 1MR e não senti nada d+, mais tomei só um dia. As vezes você não se da bem com ele, o que tem mais é nego falando que tomou nano vapor e sentiu loucuras com ele, ai tem nego que tomou q falou que não sentiu nada de anormal.

Postado

O coração acelerou por causa da anfetamina que essa porra tem, já tomei 1MR e não senti nada d+, mais tomei só um dia. As vezes você não se da bem com ele, o que tem mais é nego falando que tomou nano vapor e sentiu loucuras com ele, ai tem nego que tomou q falou que não sentiu nada de anormal.

Mas porque o meu coração bateu mais rapido só quando acabou o treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...