Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando em busca de hipertrofia e tenho uma duvida, tomo whey(60g) + maltodextrina (30g) + creatina (5g) após os treinos e agora comprei albumina, e vi que albumina é bom tomar ao acordar e antes de dormir.

As vezes meu treino termina as 21h as vezes as 22 e pouco, dependendo do dia.

Queria saber se tem algum tempo médio que deveria esperar para tomar albumina após tomar o whey no pós?

tipo tomo as 22:30h o whey e que horas deveria tomar a albumina?

agradeço muito desde já se puderem colaborar comigo.

obrigado.

Publicidade

Postado (editado)

Eu tomo albumina logo antes de dormir, sem horário, se vou p/ cama tomo a albumina, escovo os dentes e vou dormir.

Simples.. :)

Editado por EvilSide
Postado

Estou treinando em busca de hipertrofia e tenho uma duvida, tomo whey(60g) + maltodextrina (30g) + creatina (5g) após os treinos e agora comprei albumina, e vi que albumina é bom tomar ao acordar e antes de dormir.

As vezes meu treino termina as 21h as vezes as 22 e pouco, dependendo do dia.

Queria saber se tem algum tempo médio que deveria esperar para tomar albumina após tomar o whey no pós?

tipo tomo as 22:30h o whey e que horas deveria tomar a albumina?

agradeço muito desde já se puderem colaborar comigo.

obrigado.

Não é regra ter de tomar whey no pós treino. Tem várias formas que vc pode se alimentar devido seu horário, mas é totalmente sem sentido perder conforto e ficar angustiado pelo anseio de suplementar e perdendo por isso algumas importantes horas de sono.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...