Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando em busca de hipertrofia e tenho uma duvida, tomo whey(60g) + maltodextrina (30g) + creatina (5g) após os treinos e agora comprei albumina, e vi que albumina é bom tomar ao acordar e antes de dormir.

As vezes meu treino termina as 21h as vezes as 22 e pouco, dependendo do dia.

Queria saber se tem algum tempo médio que deveria esperar para tomar albumina após tomar o whey no pós?

tipo tomo as 22:30h o whey e que horas deveria tomar a albumina?

agradeço muito desde já se puderem colaborar comigo.

obrigado.

Postado (editado)

Eu tomo albumina logo antes de dormir, sem horário, se vou p/ cama tomo a albumina, escovo os dentes e vou dormir.

Simples.. :)

Editado por EvilSide
Postado

Estou treinando em busca de hipertrofia e tenho uma duvida, tomo whey(60g) + maltodextrina (30g) + creatina (5g) após os treinos e agora comprei albumina, e vi que albumina é bom tomar ao acordar e antes de dormir.

As vezes meu treino termina as 21h as vezes as 22 e pouco, dependendo do dia.

Queria saber se tem algum tempo médio que deveria esperar para tomar albumina após tomar o whey no pós?

tipo tomo as 22:30h o whey e que horas deveria tomar a albumina?

agradeço muito desde já se puderem colaborar comigo.

obrigado.

Não é regra ter de tomar whey no pós treino. Tem várias formas que vc pode se alimentar devido seu horário, mas é totalmente sem sentido perder conforto e ficar angustiado pelo anseio de suplementar e perdendo por isso algumas importantes horas de sono.

Postado

Se vc treina tarde, tome o whey imediatamente após o treino (caso não possa fazer uma refeição em seguida). E antes de dormir, manda a albumina sossegado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...