Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu treino : Opiniões

Segunda- Feira --- peito e bicipete repetições e series: 3x10

Quarta-Feira------------- Pernas e tricipetes 4x 10

Sexta -Feira ---------- Dorsais e Ombros 3x10

As repetições e series que faço são : 3x12,10,10

exercicios:

Bicípete: - Two-arm dumbbell preacher curls

Peito : - lose grip decline dumbbell bench , Bench press with bar

Dumbbell bench press , Incline press with bar

Dorsais : Single arm dumbbell row on horizontal bench , 2 arm flyes chest horizontal

Ombros : Incline press with dumbbells held , Behind the neck press

Seated dumbbell press

Pernas : agachamento , leg extensions

Tricípete: Lying one-arm dumbbell extensions

Que acham , aguardo opiniões

So queria perguntar uma coisa que andei a procura e não encontrei em minimo quantos exercicios deve-se ter para o mesmo grupo muscular?

Já agora a algum tempo li uma informação que estava defenida assim :

hipertofilia - e dizia as repetiçoes e series

definição ---e dizia também

Alguém sabe onde posso arranjar essa informação ?

Publicidade

Postado
Não existe série para definição, só existe dieta e aeróbico.

No biceps só tem um exercício, acho que seria legal você colocar mais um.

Eu já li em alguns lugares que em "series de definição" vc precisa diminuir o peso e aumentar as repetições, já para hipertrofiar é o contrario, aumentar os pesos e diminuir as repetições, então isso não é verdade?

• Administrador
Postado
Eu já li em alguns lugares que em "series de definição" vc precisa diminuir o peso e aumentar as repetições, já para hipertrofiar é o contrario, aumentar os pesos e diminuir as repetições, então isso não é verdade?

Pois é, porém isso já caiu por mito. As duas únicas coisas que você consegue com altas repetições(mais de vinte), é perda de massa muscular e aumento de resistência.

Então o indicado é você fazer um treino correto para ganho de massa muscular e fazer aeróbicos e dieta para perder gordura, perdendo o mínimo possível de massa muscular no processo.

Postado
Pois é, porém isso já caiu por mito. As duas únicas coisas que você consegue com altas repetições(mais de vinte), é perda de massa muscular e aumento de resistência.

Então o indicado é você fazer um treino correto para ganho de massa muscular e fazer aeróbicos e dieta para perder gordura, perdendo o mínimo possível de massa muscular no processo.

Mas então quando eu vi sobre isso eles usaram como exemplo 3x15 como uma serie de definição, mais de 20 mesmo é para queimar geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...