Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Em Relação À Um Treino Para Secar !

Posts Recomendados

Postado

Eaí galera, beleza ?

Após ter ficado quase um ano sem treinar, voltei a algumas semanas, e por conta desse tempo, ganhei uma "pochete" hehe, e não sei se estou errado, mas sempre preferi secar legal antes de começar um treino para ganhar massa, ou entrar em um OFF...

Mas por eu ter pouco peso a perder ( acredito que uns 3 ou 4 kg seja o suficiente ) não investi muito em thermogenicos...

Estou agora tomando o therma hardcore, da integral, que sei que não é tao bom, estou tomando um Bcaa e o whey nosso de cada dia com o malto no pos treino...

Citei a suplementação pq caso esteja errada, estou aberto a sugestoes... rs Minha alimentação, estou comendo de 3 em 3 horas, me privando ao máximo de ingerir carbo e mta proteina, mto ovo ! haha

A minha maior dúvida é quanto ao meu treino... atualmente eu estou treinando 3 x por semana, com pouco aeróbico e os outros 2 dias "uteis" eu faço apenas aerobico, mas faço bastante !

Queria saber se esta certo, ou se o ideal é treinar todo dia...

Eu li alguns topicos dizendo que 3 x por semana ja é bom, mas me sinto meio preguiçosão ! haha

Espero que possam me ajudar, e se eu falei qualquer coisa errada, ou se estou fazendo, por favor me corrijam ! haha

Vlw galera abraço !

Publicidade

Postado

Faltou pesquisa

mais vou ajudar com oque sei.

treinamento com pesos pode ser 3x por semana. para perder peso.

nos dias que não treina, faça uma corrida ou coma menos.

o que vai te fazer secar é a >>dieta<<

se tem preguiça, fique em casa, só coma menos.

descubra seu gasto calorico.

pergunte ao google ou este tópico:

por favor leia.

peace.

Postado

Se treinar uma vez por semana cada grupo muscular será mais difícil perder sua massa magra.

Faça uns 30min - 40min de aeróbico todos os dias.

A galera fala que aeróbico em jejum (AEJ) ajuda e muito nessa fase de cutting, dá uma pesquisada ae..

Abraço

Postado

Faltou pesquisa

mais vou ajudar com oque sei.

treinamento com pesos pode ser 3x por semana. para perder peso.

nos dias que não treina, faça uma corrida ou coma menos.

o que vai te fazer secar é a >>dieta<<

se tem preguiça, fique em casa, só coma menos.

descubra seu gasto calorico.

pergunte ao google ou este tópico: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

por favor leia.

peace.

Então, eu sempre pesquiso muito antes de postar para n falar asneiras rs mas como cada pessoa tem um objetivo diferente, mesmo que as vezes parecidos, fica dificil ter uma base concreta lendo os dos outros...

O lance de comer de 3 em 3 horas, eu acredito que funcione, mas nao por acelerar o metabolisto nem nada do tipo, mas pq quando voce passa a comer assim, voce come moderadamente, sem exageros, regula bem o organismo e nao fica passando fome... Tenho seguido minha dieta a risca nesses ultimos dias... ja perdi 2 kg...

Se treinar uma vez por semana cada grupo muscular será mais difícil perder sua massa magra.

Faça uns 30min - 40min de aeróbico todos os dias.

A galera fala que aeróbico em jejum (AEJ) ajuda e muito nessa fase de cutting, dá uma pesquisada ae..

Abraço

Opa ! Entao voce acha que devo fazer bastante mesmo nos dias de treino ?

Na primeira vez que treinei, eu estava com 13 kg acima do peso... eu fiz algo parecido com o aerobico em jejum ( que eu tbm ouvi falar que é bom ), eu sempre corria 15 minutos depois do treino... pois dizem que depois do treino, voce ja gastou toda sua energia, e para o aerobico nesses 15 minutos, a unica fonte de energia que lhe resta, é a banha ! hahaha Procede isso será ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...