Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"buffalo Wings" Light


tslaxz

Posts Recomendados

Fala galera,

Eu curto muito buffalo wings, sempre comia em bar e tal... Mas agora estou em fase de cutting e já não aguentava mais comer peito de frango grelhado...Hoje experimentei uma alternativa que achei interessante, descrevo abaixo, se também já enjoou seu peito de frango sem graça, experimente... As quantidades eu não sei se vão bater, mas vou dar uma idéia de como fiz =p

Ingredientes:

Filés de peito de frango (usei aqueles sassamis)

1 1/2 colheres de sopa de manteiga

2 colheres de sopa de molha de pimenta tabasco (não achei da vermelha, usei a verde mesmo e pus mais que duas colheres pois ela parece ser mais fraquinha que a vermelha e eu gosto de pimenta...)

1 colher de chá de molho inglês

Modo de preparo (o que eu utilizei):

Grelhe os filés de frango. Após isso, deixe a manteiga derreter e jogue a pimenta + molho inglês, misture bem tentando deixar homogêneo. Passe o frango grelhado no molho e leve ao forno até ficar assado e sequinho...

Esta quantia de molho dá para fazer quase uns 1/2kg de frango, suponho... Aconselho não exagerar na manteiga, usei duas colheres e sinto que devo usar no máximo 1 1/2, por isso já descrevi assim na receita.

Carboidratos: 1.3g do molho inglês, apenas...Usei uma manteiga sem carbo.

Eu gostei bastante. Quem experimentar, falaê se gostou! =)

Ah, talvez por estar grelhado, o frango não pega taaanto o sabor do molho, portanto, guarde o que sobrou do molho e, se quiser, molho o frango no molho mesma após assar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca vi isso! o que seria?

São

asinhas de galinha fritas e envoltas num molho apimentado, inventadas em Buffalo, no extremo norte do estado de Nova York, perto da fronteira com o Canadá. É muito comido nos Estados Unidos e Canadá, mas tem em muitos bares no Brasil. Nesta versão que mandei a receita fiz com peito de frango e grelhado em vez de frito, mas também fica muito bom.

Editado por tslaxz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que se ralar uma cebola nesse molho fica bom?

Sou viciado em cebola. Valeu pela dica cara!

Ah, ruim não deve ficar não! Experimenta e depois conta aí! =p

Geralmente se come buffalo wings molhando em molho blue cheese, eu vou passar uma versão do molho blue cheese light a seguir, tem apenas 26kcal:

Ingredientes:

100g de ricota

30g de queijo roquefort

1 xícara (chá) de leite desnatado

3 colheres (sopa) de requeijão light

1 colher de vinagre balsâmico

1 colher (sobremesa) de noz-moscada

1/2 dente de alho amassado

Sal a gosto

Modo de preparo:

No liquidificador, bata a ricota com o leite desnatado. Depois de bem misturado, acrescente os demais ingredientes e bata até formar uma mistura homogênea. Coloque para gelar pelo menos 15 minutos antes de servir.

Eu nunca fiz este molho blue cheese para acompanhar, pois gosto mais sem o molho, mas vale apena experimentar também. Abs! =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...