Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciante !

Posts Recomendados

Postado

E Aew Galera

Tenho uma duvida , irei começar a malhar e comprei suplementos , seria o certo eu tomar os suplementos logo quando começar a malhar ??? ou esperar algumas semanas para começar a tomar a suplementaçao ?

Obrigado (y)

Publicidade

Postado

E Aew Galera

Tenho uma duvida , irei começar a malhar e comprei suplementos , seria o certo eu tomar os suplementos logo quando começar a malhar ??? ou esperar algumas semanas para começar a tomar a suplementaçao ?

Obrigado (y)

Misericórdia!!! DIeta primeiro. E iniciante com boa dieta e treino adequado tem bons resultados, suplementos envolve estudo e entre eles o de nutrição..

Postado

Misericórdia!!! DIeta primeiro. E iniciante com boa dieta e treino adequado tem bons resultados, suplementos envolve estudo e entre eles o de nutrição..

É isso aí! Não tem como você querer crescer comendo porcarias (salgadinhos, frituras, coca-cola e refrigerantes em geral, doces) e só tomar suplemento. Existe uma coisa que se chama ALIMENTAÇÃO! Sem uma alimentação adequada, balanceada, com quantidades certas de macronutrientes (gorduras [gorduras boas], carboidratos e proteínas) e de micronutrientes (vitaminas e tal) você não vai ter um resultado satisfatório. Primeiro, pesquise aqui no fórum, faça uma análise de você, pergunte para pessoas do fórum mesmo, pesquise bem pesquisado e tente montar uma dieta baseada em suas pesquisas e no que você quer. Caso não consiga montar uma dieta ou esteja com medo de fazer algo errado, consulte um nutricionista, afinal, eles existem para melhorar nossa nutrição e, conseqüentemente, nossa saúde.

Sobre a suplementação, primeiro, treine sem suplementos e só depois comece a tomá-los.

Postado

complementando oq dissseram e oq vc disse....vc ja comprou suplementos mas antes de comprar tem que ver qual seu objetivo...de repente um suplemento não vai servir pra tu alcançar suas metas......treina sem suplemento, veja seus objetivos,crie suas prioridades e metas,faça bons estudos...dai quando tiver maduro fisicamente e psicologicamente,rola de meter um suple pra dar uma guinada nos treinos.....abrass

Postado

mais ja tenho uma dieta balanceada , nada de frituras , refrigerantes essas coisas , sempre como salada , faço uma dieta boa ! :D

Muitos dos que se alimentam de modo insuficiente diz o mesmo que vc. Não é somente os alimentos que vc come, é também a quantidade, valores em nutrientes.

Postado

Hum ... Entendi Irmão ! Então a resposta seria nao tomar a suplementaçao por agora ne ?

Não dá para saber, depende de como está sua alimentação, como é sua rotina. Tem suplementos alimentares que ajudam muito usar ainda que a pessoa seja iniciante, mas não é uma coisa necessária. Alguns é melhor usar depois de um certo tempo de treino. Para todo caso, vai na área de nutrição e poste lá seguindo as regras do fórum para postagem de dietas da sua alimentação, lá o pessoal pode te dar umas dicas, mas procura ler um pouco de algumas coisas antes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...