Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Musculação+Aeróbica+Jiu Jitsu


FernandaCarvalho

Posts Recomendados

Fe, minha querida chará, vc está cada dia melhor. Teu protocolo deve estar justinho para vc, porque os resultados estão vindo.

Keep on going.

Fefe.

Obrigadaa chará!!

Senti que os treinos depois do acompanhamento com Personal mudaram mais rápido meu corpo e sem dores como antes, no jiu jitsu adquiri mais força ( comentários dos colegas de treino ) e fora que se eu já tava disposta antes, agora que estou mesmo !! Sempre em frentee.. em breve mais resultados !! Próxima terça posto a avaliação completa ... Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc é um belo caso de:

ANTES ====== DEPOIS

Agora que já conseguiu emagrecer bem, qual será seu próximo passo?

próximo passo:

Definir mais, quero ficar melhor na barriga, aumentar bumbum e perna, os braços estão ficando definidos mais rápidos e tô adorando.. agora é secar mais gordura. Tô com 19%, meu personal quer que eu fique com menos de 10% até o final de 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notíciassss em exatos 30 dias perdi 2,300kg de gordura e ganhei 2,630kg de massa magra, todas as circunferências mudaram, cintura afinou, braço definiu mais...Diminui 5% do meu percentual de gordura corporal ( número ótimooo pra 30 dias ) e estou com 9,3kg de gordura corporal.. a coxa então nem se fala, no adipômetro na última avaliação estava marcando 31,6 - ontem marcou 24 ( o personal teve que refazer umas 7x pq nem ele acreditou em tamanha evolução só nas coxas kkkkkkkkkkk )... enfim, tô feliz com o trabalho que fiz durante esse mês que passou, dieta certinha, malhação sem nenhuma falta e muita motivação!!! Agora é seguir em frente e continuar todo o processo.. Ahh e esqueci de dizer, meu personal marcou uma meta mensal pra mim, ontem eu BATI A META PREVISTA PRA AGOSTO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja, ele vai ter que refazer todas as metas #)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...