Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Curti a evolução, to acompanhando agora. Voltei pro treino depois de mais de ano parada, vc ta sendo um ótimo incentivo, parabéns pelos resultados!

Show Fer...

Mas acho que de calça fica mais dificil ver alguma evolução nos inferiores.

De qq maneira o shape ta show e parece que nos ombros e braços está um pouco mais "seca" com relação às anteriores.

Continue firme...

Bjokas e bons treinos!

Avaliação enviada completa pelo personal:

De maio à junho ( 30 dias exatos )

-4,7kg de gordura

+4,3 kg de massa magra

BF: 13,1%

Perda de peso: SEM QUERER viu?? pq queria ter mantido

- 3,2kg

Feliz com os resultados, mas poderiam ter sido melhores no quesito massa magra... o nutricionista indicou um termogênico por 15 dias pra baixar ainda mais a gordura para a partir daí iniciar com uma nova suplementação ( hipercalórico OU creatina ) pois estou perdendo peso MUITOOO RÁPIDO sem querer mesmo seguindo a dieta de 2 mil calorias certinha .. e suplementando, então são mais 15 dias com o termogênico e ver no que vai dar rsrsrsrsrs e aí? gostaram dos resultados?

Publicidade

Postado (editado)

Fala Fernandinha...

Muito bacana, os números falam por si, 4 por 4 é excelente!!!

E mais 6 a MENOS na cintura...

Arrasou Guria, kkk!

O caminho é esse, rs.

Vai precisar comprar roupas novas...rsrs

Deixa eu te fazer uma pergunta meio sem noção...vc acha q da pra encarar uma aula de Muay e em seguida ir pro Jiu?

Tipo, das 19:00h ás 20:00h (Thay) e das 20:30 às 21:30h (Jiu)???

Mais a musculação diária?

Valeu Fe,

Bjinhos

Editado por Flavia_UFC
Postado

Fala Fernandinha...

Muito bacana, os números falam por si, 4 por 4 é excelente!!!

E mais 6 a MENOS na cintura...

Arrasou Guria, kkk!

O caminho é esse, rs.

Vai precisar comprar roupas novas...rsrs

Deixa eu te fazer uma pergunta meio sem noção...vc acha q da pra encarar uma aula de Muay e em seguida ir pro Jiu?

Tipo, das 19:00h ás 20:00h (Thay) e das 20:30 às 21:30h (Jiu)???

Mais a musculação diária?

Valeu Fe,

Bjinhos

Digo por mim... saio da musculação ( atualmente BEMMM PUXADA, MAS BEM PUXADA MEEESSMOOOO ) suplemento e saio da academia já pro jiu jitsu pra mais 2 horas de aula... sendo 3 x por semana praticante de corrida de rua, de 10 a 15km dependendo do tempo que tenho porque chego em casa pra correr pro trabalho.. e encaro numa boa!! Tudo depende do seu condicionamento... mas não acho impossível não... =DDD se for fazer, me conta depois como você se sentiu..

Vou precisar comprar roupas novas mesmo kkkkkkkkkkkk as minhas já se perderam totalmente.. comprei 2 calças esse fim de semana pelo menos pra trabalhar e mandei apertar uns vestidos, shorts e camisas.. pq renovei o guarda roupa há 1 mês e as roupas estão folgadas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkk...

Esse lance de roupas é fogo mesmo,rsrs.

Eu tbm tive que apertar umas peças, dar outras...

Enfim, deliciosamente terrível a situação. kkkkk

Valeu pela resposta,

Não tenho esse pique todo q vc tem mas acho que vou arriscar sim, rs.

O máximo que pode acontecer é eu ter que parar com um deles.

Vamos ver...vou voltar na academia e te falo.

Brigadão,

Vou ter vc como exemplo...rs.

Bjuuu

Postado

1-Fernanda uma dica se você tiver condições vá em um nutricionista é melhor coisa a se fazer quando se trata de dieta (digo isso por experiencia própria).

2- suplementos não faz milagres é apenas um complemento da dieta e nada mais só isso .

3-musculação 3x na semana da resultado sim mas desde que vc consiga dar o descanso devido ao seu organismo

4-risco de overtraining "pode" desde que vc não faça uma periodização dos seus treinos,não tenha uma boa dieta,pouco descano etc pode ocorrer sim , mas acho pouco provável.

5- com esse tanto de aeróbicos o ganho de massa vai ficar um tanto quanto comprometido mas vai ocorrer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...