derba2 0 Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:44 Postado Fevereiro 8, 2012 às 14:44 Bem, entrei na segunda semana do uso do M-drol e notei uma significativa redução no testículo. Como ainda to usando M-drol a Libido tá a mil, testo alta né. E percebi uma muuuito pequena diminuição no volume ejaculatório, devo entrar com tamox/clomid e continuar o ciclo, ou devo parar ?
Gugamattos 3 Postado Fevereiro 8, 2012 às 16:26 Postado Fevereiro 8, 2012 às 16:26 Primeiramente, acho dificil voce ta tomando Mdrol, já que existem milhões de falsos e alguns verdadeiros no mercado. Ouvi falar(não tenho a menor ideia se é verdade) que tao vendendo dianabol como Mdrol. Acho estranho isso ta acontencendo, mas provavelmente é tua produçao endógena parando se eu não me engano isso não deveria acontecer num ciclo tradicional de Mdrol. Algumas perguntas devem ser feitas, qual tua idade, quanto tempo de treino e tua experiencia do PH's? Mas de imediato, pensaria seriamente em interromper o ciclo e começar um tpc SERMS + uma tribullus pra da um up na libido.
derba2 0 Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:34 Autor Postado Fevereiro 8, 2012 às 21:34 Tenho 18 anos, primeiro ciclo com Mdrol.
lucasfrangao 79 Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:13 Postado Fevereiro 8, 2012 às 23:13 estranho cara.. Meu ciclo teve colaterais, mas nada parecido.. Vamos torcer aí pra que alguém traga luz pra voce!
ticotico 45 Postado Fevereiro 9, 2012 às 11:00 Postado Fevereiro 9, 2012 às 11:00 Tenho 18 anos, primeiro ciclo com Mdrol. já deveria saber dos riscos antes de ciclar!
Gugamattos 3 Postado Fevereiro 9, 2012 às 15:07 Postado Fevereiro 9, 2012 às 15:07 Erro gravissimo ciclo mdrol de primeira e com 18
Furbino 1 Postado Fevereiro 11, 2012 às 13:11 Postado Fevereiro 11, 2012 às 13:11 Nem uma e nem outra coisa. Redução no tamanho do testículo é normal, mas em ciclos curtos geralmente não causa problema. Se fosse um ciclo mais longo, deveria tomar hcg, mas em ciclo curto não, então faça ciclo de m-drol de três semanas. Mas se ficar com medo, pare o ciclo agora e faça a tpc. Usar os medicamentos da tpc agora só vão prejudicar os resultados. falo td!
Duuh- 0 Postado Fevereiro 12, 2012 às 17:53 Postado Fevereiro 12, 2012 às 17:53 Ciclei M-drol com tribulus, sem nenhum TPC. Ganhos de 11kg em 3 semanas, apos o termino perdi apenas 2kg. A segunda metade do pote, não ajuda muito só estabelece os ganhos, o que é bom msm são as primeiras 3 semanas de uso. Fiz meiu q arriscando de não mandar nenhum TPC. mais nenhum efeito colateral a não ser dores nas costas e canelas. Fazem 3 meses já. Ciclo: 2,2,2 (m-drol) 1,500mg/dia tribulus. Axo que o tribulus não ajuda muito =/ Mas quem não quer perder a definição eu naum recomendo, estou pensando em até ciclar clembuterol agora . Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora