Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, eu comprei 2 sacos de protein dessa marca DNA, 30 conto cada (1kg cada). Já tomei um, mas cada dose equivale a 40g, e eu tomava 2 doses por dia e durou cerca de uns 24 dias o.O era pra ter durado uns 12, nao entendi e tomei as doses corretas, diz ser 2 colheres de sopa. Minha opnião é que é prático e barato. Se você quer praticidade compre, se quer qualidade se foque na dieta velho ou compre em algum site confiável com boas marcas.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

WHEY DNA= 30 reias 500g,se nao me engano,tomando 3 doses ao dia,durou 15 a 20 dias,nenhum resultado,nada,nem um gás a mais pro treino. Shitway=69 reais 1kg,nunca ouvi falar,nao sei se é bom,deve durar 1 mes e pouco,em torno disso,e vou pagar o dobro do dna(se eu realmente comprar). Levando em conta isso,o tempo de uso e o valor a pagar,e sim,a suplementação da dieta e ganho,seria mais recomendado o shitway,mesmo sendo lixo,só p dar um gás a mais na dieta,correto?

eu nao confio muito comprar em sites assim,ja aconteceu de min pagar e nao vir,ai fico com o pé atras :/

GROWTH AMIGO, olha no forum e no site ai. tem cnpj e tudo mais.

Postado (editado)

Não pode mais falar merdway? Pô q triste... Até energético em lata eles tão lançando agora kkkk.

Eu sou mais DNA, pq pelo menos eles aceitam criticas (e como tem critica)...

ps.: Merdway pode kkkk

Editado por ligabo
Postado

(para quem não entendeu, a "suplemento" é a shitway)

Sobre elas, o mais "decente" das linhas delas é os whey proteins mesmo, de resto é tudo uma bosta. Mas veja bem o quanto de carbo vem em cada um (n sei de cabeca) e escolha o que vem menos.

De qualquer forma é uma escolha para qual porcaria fede menos.

E não esqueça a dieta especifica para perder gordura ou ganhar massa

shitway! não vá de nenhum dos dois, se for comprar proteína nacional e achar bons preços probiótica, solaris... são boas marcas, ou se não vai de growth supplements que é bom também

Postado

shitway! não vá de nenhum dos dois, se for comprar proteína nacional e achar bons preços probiótica, solaris... são boas marcas, ou se não vai de growth supplements que é bom também

Lê de novo la '-' ele falo q é so entre os 2 q essas marcas nao existem na cidade dele kkkk

Postado

Galera tive que ir de dna mesmo,comprei um com glutamax,fui em todas as farmacias,nao encomendam,nem compram outra marca a nao ser dna. na embalagem diz que há 16g de proteina,o que eu acho muito pouco,ai eu queria saber,sera que teria melhores ganhos se incluir uma aveia junto com o whey,e diz pra por 3 colheres,eu tava pensando,ja que tem pouca proteina,botar 2 dosadores+2 colheres de aveia,com leite,e bater tudo no liquidificar,e no pós treino,meter com agua

Postado

não tem uma loja de suplemtento? que fim de mundo é esse meu véi?

devia ter comprado na internet, um grownth ou outro, vacilou....

aveia tem muito carboidrato depende do que tu quer....porém, acredito eu que va atrapalhar na absorção do whey,

Postado

minha genetina é boa,entao nesses poucos 5 meses de academia,o resultado no biceps,triceps,costas,ombro, pegou legal,mas no peito e abdomen nao,entao,meu objetivo agora é definir,pra depois se eu nao ficar satisfeito,pegar mais massa. valeu pela dica da aveia,vou tomar esse whey puro com agua,mesmo sendo ruim,acho que ajudara um pouco na minha dieta. quantos colheres ou dosadores eu poderia botar em 300 ml de agua? obs:ele tem 16g proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...