Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gente,tenho um grande problema,aqui em minha cidade,todos os lugares que vendem suplementos,optam por vender dna ou suplemento,por ser uma linha mais barata,pesquisei aqui no site sobre essas duas marcas,só achei informações sobre a dna,e muitas criticas,sei que ele é muito ruim,mas é bom para suplementar minha dieta?Ja que meu objetivo é definição. E sobre o o 100% pure whey protein da suplemento,alguem conheçe? tentei achar sobre ele em outros sites,mas nada achei,entao se alguem o conheço,me ajude. E entre esses dois,qual me traria mais resultados,em relação a massa e definição,ou em função de suplementar a minha dieta tambem.

INF: 1,76 / 69 kg / 36 braço / o resto ainda nao medi,mas logo posto as medidas

Desde ja agradeço

Editado por Sturmer

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

(para quem não entendeu, a "suplemento" é a shitway)

Sobre elas, o mais "decente" das linhas delas é os whey proteins mesmo, de resto é tudo uma bosta. Mas veja bem o quanto de carbo vem em cada um (n sei de cabeca) e escolha o que vem menos.

De qualquer forma é uma escolha para qual porcaria fede menos.

E não esqueça a dieta especifica para perder gordura ou ganhar massa

Postado (editado)

Achei q vc tava falando q vendem DNA kkkk (DNA Mesmo), Suplemento é o nome de uma marca?? nunca ouvi falar '-' a DNA é brasileira tem muitas farmacias aqui em GyN que vendem só produtos deles, mó tenso. Eu não acho muito bom as marcas não, principalmente da DNA, pra whey protein deles isolado tem muita poca proteina e exageradamente muito sodio. mais se não tem outro vai com eles mesmo. morrer q vc nao vai :D

(para quem não entendeu, a "suplemento" é a shitway)

Sobre elas, o mais "decente" das linhas delas é os whey proteins mesmo, de resto é tudo uma bosta. Mas veja bem o quanto de carbo vem em cada um (n sei de cabeca) e escolha o que vem menos.

De qualquer forma é uma escolha para qual porcaria fede menos.

E não esqueça a dieta especifica para perder gordura ou ganhar massa

a ta, existe essa marca nao ne? merdawhay apsodkaso so pode ser a tal da ....way '-'

Editado por SpyThieF
Postado (editado)

Corrigindo ali em cima "DNA VS 100% PURE WHEY PROTEIN suplemento",desculpem,então,pesquisei aqui no forum as dietas tambem,e ja montei uma especifica p ganhar massa magra e definir,como disse,estou em uma situação ruim pois as 2 marcas que se encontram aqui na minha cidade,sao lixo,sera que devo investir em uma dessas marcas,porque o custo x beneficio pode nao render,dna= 30 reias e suplemento =70 /Acho que ta acontecendo um bug,porque boto "DNA VS suplemento" e ao inves de ficar ali suplemento,fica "suplemento",mas voces entenderem,entao,abraço haha

Editado por Sturmer
  • Supermoderador
Postado

a ta, existe essa marca nao ne? merdawhay apsodkaso so pode ser a tal da ....way '-'

É que ano passado a marca em questão mandou um "aviso" para o admin do site/forum que não poderia ter nenhum topico sobre ela, já que todos acham ela uma bosta. Dai para evitar problemas legais tem filtro no forum para trocar o nome dela por "suplemento". Pior que até aonde eu sei aconteceu até em outros foruns isso....

@Sturmer

Veja o quanto vai durar os wheys, por exemplo vc vai gastar quanto para quantas doses. Não tem muita solucao mesmo nesse caso, é ver o que compensa mais no bolso

Postado

da uma passada no site da Grownth Supplements!

valeu!

Bem lembrado meu caro amigo kkk

Compra da growth cara, whey 1kg muito barato, se pah tu pega um kit com 2kg e leva uns bcaa pra tomar :) Recebi meus kits ontem.

É que ano passado a marca em questão mandou um "aviso" para o admin do site/forum que não poderia ter nenhum topico sobre ela, já que todos acham ela uma bosta. Dai para evitar problemas legais tem filtro no forum para trocar o nome dela por "suplemento". Pior que até aonde eu sei aconteceu até em outros foruns isso....

me veio uma vaga lembrança de que poderia ser essa marca mesmo kkk geralmente 99% das farmacias tem sempre algum potinho da marca kkkk

Postado

WHEY DNA= 30 reias 500g,se nao me engano,tomando 3 doses ao dia,durou 15 a 20 dias,nenhum resultado,nada,nem um gás a mais pro treino. Shitway=69 reais 1kg,nunca ouvi falar,nao sei se é bom,deve durar 1 mes e pouco,em torno disso,e vou pagar o dobro do dna(se eu realmente comprar). Levando em conta isso,o tempo de uso e o valor a pagar,e sim,a suplementação da dieta e ganho,seria mais recomendado o shitway,mesmo sendo lixo,só p dar um gás a mais na dieta,correto?

eu nao confio muito comprar em sites assim,ja aconteceu de min pagar e nao vir,ai fico com o pé atras :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...