Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia

Bom, estava pesquisando a respeito do thermo Lipo 6 Black e OxyElite Pro e li algumas coisas relacionadas aos componentes dele que afetam diretamente a tireoide, apesar de que tem opniões de pessoas diferentes.. uns falam que afeta.. outros falam que não afeta devido a baixa quantidade na dose... mas como eu tenho hipotireoidismo e já tomo hormônio pra reposição.. decidi optar por não arriscar estes thermos...

Então eu gostaria de uma opinião de vocês.. existe algum thermo que não tenha nada na composição que afete a tireoide???

Valeu galera..

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O melhor é perguntar para o teu endocrino (ou nutricionista) mas de qualquer forma evite os termos com T2.

Existe alguns que é para ter substancias que é para afetarem (como vc mesmo disse, no caso do lipo 6 e tal), sinceramente não sei o quanto realmente altera alguma coisa mas de qualquer forma o teu hipo já está sendo tratado, se considerar que estes sup poderiam aumentar o T3 talvez apenas altere um pouco para mais e deveria voltar ao niveis normais ao parar de tomar. Mas isso é opinião minha sobre o que eu li sobre algumas dessas substancias pelos foruns gringos, não sou médico.

Postado

Entao.. o problema é que o meu endócrino ele é totalmente contra qualquer ingestão de suplementos... whey.. creatina.. tudo ele rejeita... ele não gosta nem que faça academia pra ganho de massa.. e sim só pra manutenção... ai fica dificil consultar ele...

é Termogenico que escreve né... e não thermogenico... coloquei errado no post.. =P

• Supermoderador
Postado

putz, sempre tem médico do tipo mesmo. De qualquer forma veja os termos mais baseados em estimulantes, controle de cortisol, etc.

O que eu lembro que mexe diretamente com a tireoide eram:

3,3 Diiodo L Thyronine

3,5 Diiodo L Thyronine

(os dois são hormonios T2, que é vendido legalmente e pode ser colocado em suplementos ....nos EUA)

As outras substancias eu ja não sei o quanto realmente ajudam ou não na tireoide

• 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...