Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc podia deixar aberto no começo, ai galera posta os links, ai depois vc deleta todos e deixa só o 1 post e vai adicionando por conta propria (sobrará poucos, entao nao seria problema).

Postado

Vou fazer isso entao, fica organizado da mesma forma :) vou ter que sair agora e volto só a noite, entao quem quiser ir indicando tópicos (apenas suplementacao/nutricao/treino, EAs nao porque nao cuido da area; se a ideia der certo podemos pedir pra alguem mais chegado por lá fazer o mesmo) para ir adiantando fiquem a vontade. Chegando em casa eu já crio os tópicos nas respectivas areas e ai vamos adicionando aos poucos.

O forum agradece a todos que forem contribuindo :P

• Supermoderador
Postado

E quanto ao meu tópico que está fixo na Área Geral () ? Ele era fixo em Nutrição antigamente, aí comecei a traduzir sobre treinos e o Bronco (ou Leandro) moveu ele para Geral. Tentei criar uma espécie de índice para traduções com uma tabela do excel nesse estilo:

captureony.png

Mas aparentemente o fórum não dá suporte a esse tipo de extrutura... o tópico foi esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65764-indice-de-livros-e-artigos-traduzidos/

Postado

uma outra saída seria fazer uma "quicklist", onde os melhores tópicos estariam lá em um tópico só. Poderia dividir o tópico em 3 partes: Suplementação, Treinamento, Nutrição. Então cada parte desse tópico estaria lá para colocar todos os tópicos importantes com o nome do topico e link nesse tópico principal.

Outra maneira seria uma "QuickList - Nutrição", esse tópico fixo estaria lá na nutrição com os melhores tópicos criados sobre nutrição, fazendo isso em suplementação, treinamento, etc...

Postado

Perdao pelo atraso galera, acabei me atrapalhando aqui.

Aless, mal me lembrava desse seu tópico! Realmente a ideia mudou o foco para algo como o enebt disse, apenas uma listagem de tópicos nos quais rolaram umas discussoes interessantes e que nao valem a pena deixarem esquecidos no meio de outros nao tao importantes assim. Hoje mesmo, sem falta (:P) crio os tópicos nas tres areas e ai vamos reunindo os tópicos.

Abracos!

• Supermoderador
Postado

Perdao pelo atraso galera, acabei me atrapalhando aqui.

Aless, mal me lembrava desse seu tópico! Realmente a ideia mudou o foco para algo como o enebt disse, apenas uma listagem de tópicos nos quais rolaram umas discussoes interessantes e que nao valem a pena deixarem esquecidos no meio de outros nao tao importantes assim. Hoje mesmo, sem falta ( :P) crio os tópicos nas tres areas e ai vamos reunindo os tópicos.

Abracos!

Legal craw, esse tópico poderia virar um 'READ ME FIRST' para qualquer usuário que entre no fórum. Óbvio que ele não precisaria aceitar a discussão como verdade absoluta, mas certamente ajudaria a botar alguma ideia na cabeça da pessoa e fazê-la pensar melhor antes de postar algo.

Quanto aquela imagem que eu coloquei: será que não teria uma forma 'bonitinha' que eu pudesse colocar no tópico sobre traduções? Eu já vi em algum tópico (acho que é no tudo sobre cutting do Mar01) como fazer tabulação, já ajudaria, mas não seria uma tabela com bordas e tudo mais. O Bronco me disse que esse tipo de configuração não é suportada pelo nosso fórum... talvez no futuro?

Postado

Tópicos criados!

Durante o final de semana irei adicionar os tópicos que tenho salvos aqui; estou meio corrido entao nao garanto muita colaboracao nos proximos dias.

@Aless

Cara, infelizmente eu nao manjo nada alem do basico dessas coisas de funcionalidade do forum, entao se o Bronco nao arranjou alguma forma de suportar a tabelinha, eu tambem nao vou arranjar :P

Abracos

Postado

Anderson, pode postar direto em um dos três tópicos (os quais já estao fixos); no primeiro post tem a explicacao certinha :)

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...