Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facilitando A Vida Dos Usuários


RafaelCrvs

Posts Recomendados

Publicidade

Vou fazer isso entao, fica organizado da mesma forma :) vou ter que sair agora e volto só a noite, entao quem quiser ir indicando tópicos (apenas suplementacao/nutricao/treino, EAs nao porque nao cuido da area; se a ideia der certo podemos pedir pra alguem mais chegado por lá fazer o mesmo) para ir adiantando fiquem a vontade. Chegando em casa eu já crio os tópicos nas respectivas areas e ai vamos adicionando aos poucos.

O forum agradece a todos que forem contribuindo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E quanto ao meu tópico que está fixo na Área Geral () ? Ele era fixo em Nutrição antigamente, aí comecei a traduzir sobre treinos e o Bronco (ou Leandro) moveu ele para Geral. Tentei criar uma espécie de índice para traduções com uma tabela do excel nesse estilo:

captureony.png

Mas aparentemente o fórum não dá suporte a esse tipo de extrutura... o tópico foi esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/65764-indice-de-livros-e-artigos-traduzidos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma outra saída seria fazer uma "quicklist", onde os melhores tópicos estariam lá em um tópico só. Poderia dividir o tópico em 3 partes: Suplementação, Treinamento, Nutrição. Então cada parte desse tópico estaria lá para colocar todos os tópicos importantes com o nome do topico e link nesse tópico principal.

Outra maneira seria uma "QuickList - Nutrição", esse tópico fixo estaria lá na nutrição com os melhores tópicos criados sobre nutrição, fazendo isso em suplementação, treinamento, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdao pelo atraso galera, acabei me atrapalhando aqui.

Aless, mal me lembrava desse seu tópico! Realmente a ideia mudou o foco para algo como o enebt disse, apenas uma listagem de tópicos nos quais rolaram umas discussoes interessantes e que nao valem a pena deixarem esquecidos no meio de outros nao tao importantes assim. Hoje mesmo, sem falta (:P) crio os tópicos nas tres areas e ai vamos reunindo os tópicos.

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Perdao pelo atraso galera, acabei me atrapalhando aqui.

Aless, mal me lembrava desse seu tópico! Realmente a ideia mudou o foco para algo como o enebt disse, apenas uma listagem de tópicos nos quais rolaram umas discussoes interessantes e que nao valem a pena deixarem esquecidos no meio de outros nao tao importantes assim. Hoje mesmo, sem falta ( :P) crio os tópicos nas tres areas e ai vamos reunindo os tópicos.

Abracos!

Legal craw, esse tópico poderia virar um 'READ ME FIRST' para qualquer usuário que entre no fórum. Óbvio que ele não precisaria aceitar a discussão como verdade absoluta, mas certamente ajudaria a botar alguma ideia na cabeça da pessoa e fazê-la pensar melhor antes de postar algo.

Quanto aquela imagem que eu coloquei: será que não teria uma forma 'bonitinha' que eu pudesse colocar no tópico sobre traduções? Eu já vi em algum tópico (acho que é no tudo sobre cutting do Mar01) como fazer tabulação, já ajudaria, mas não seria uma tabela com bordas e tudo mais. O Bronco me disse que esse tipo de configuração não é suportada pelo nosso fórum... talvez no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos criados!

Durante o final de semana irei adicionar os tópicos que tenho salvos aqui; estou meio corrido entao nao garanto muita colaboracao nos proximos dias.

@Aless

Cara, infelizmente eu nao manjo nada alem do basico dessas coisas de funcionalidade do forum, entao se o Bronco nao arranjou alguma forma de suportar a tabelinha, eu tambem nao vou arranjar :P

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...