Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facilitando A Vida Dos Usuários


RafaelCrvs

Posts Recomendados

Olá,

Sugestão: Por que vocês não colocam tópicos como este: como fixo?

Por que: Ele está no meio de "Geral" então se o usuário for pesquisar "cutting" na barra de pesquisa achará zilhões de dietas até chegar neste tópico muito bom.

Acima eu citei apenas um exemplo de VÁRIOS tópicos com discussões maravilhosas que se tem perdidos no meio das categorias do fórum. Outro exemplo é: Mitos e Verdades Sobre Indice Glicêmico.

Então, facilitem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sugestão: Por que vocês não colocam tópicos como este: http://www.hipertrof...ncom-traducoes/ como fixo?

Por que: Ele está no meio de "Geral" então se o usuário for pesquisar "cutting" na barra de pesquisa achará zilhões de dietas até chegar neste tópico muito bom.

Obrigado pelos elogios sobre o tópico

Também concordo que existem alguns tópicos mtu bons sumindo (como do IG), mas tb vejo o lado da moderação, que precisa escolher com cautela quais serão fixos para nao ficar desorganizado e exagerado.

No mais, no aguardo da manifestação da moderação

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. A alguns dias tive de procurar sobre o tópico que fala sobre BCAA 2.0 se não me engano, criado por um moderador até, e tive que usar diversas maneiras p/ achar, enquanto antes dele mostravam vários tópicos idiotas tópicos de diario em que eram relacionado o uso de BCAA's. Como disse o Marco acima, há esse lado também, porém deve haver uma forma de equilibrar o util ao agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente. A alguns dias tive de procurar sobre o tópico que fala sobre BCAA 2.0 se não me engano, criado por um moderador até, e tive que usar diversas maneiras p/ achar, enquanto antes dele mostravam vários tópicos idiotas tópicos de diario em que eram relacionado o uso de BCAA's. Como disse o Marco acima, há esse lado também, porém deve haver uma forma de equilibrar o util ao agradável.

O tópico sobre BCAA está fixo na area de suplementacao, nao precisa usar a busca ;)

@topic

Seria excelente sim dar uma fixada/organizada especialmente nas traducoes por serem contribuicoes dos proprios membros, quem quiser ir opinando sobre ideias do que fazer...

A principio eu pensei em criar um tópico fixo com links para todos outros tópicos que tenham traducoes na mesma secao, ex: [Fixo] Nutricao - Traducoes, e neste tópico iria conter links para o tópico do marc01 etc. Acho que assim dá para manter todas traducoes com destaque mas sem lotar tres paginas com tópicos separados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio eu pensei em criar um tópico fixo com links para todos outros tópicos que tenham traducoes na mesma secao, ex: [Fixo] Nutricao - Traducoes, e neste tópico iria conter links para o tópico do marc01 etc. Acho que assim dá para manter todas traducoes com destaque mas sem lotar tres paginas com tópicos separados.

Achei uma boa ideia e apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha pensado em algo parecido, mas seria um tópico que funcionasse como uma espécie de biblioteca do fórum., separada por assunto e com link para download e/ou tópicos a respeito de cada livro ou artigo.

Daria um trabalho do cão, mas acho que seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente dá pra ampliar os tópicos selecionados, algo à lá "Melhores Tópicos da Seção". Se a galera for postando os tópicos, a parte da organizacao nem fica tao complicada assim... eu me comprometo a organizar/criar os tópicos, ai se eu ver que é muita coisa (o que acho dificil de acontecer, já que formatar tópico nao é tao dificil assim, e tambem vou fazendo aos poucos), peco ajuda para mais algum mod.

O unico possivel problema que vejo é o fato de que muitos tópicos com boas discussoes terminam com um lado aparentemente vitorioso. Tenho um certo receio de na hora de selecionar os tópicos alguem tentar acusar de só estarem sendo colocados os tópicos nos quais um ponto de vista prevalece; como se eu tivesse tentando doutrinar o forum. Talvez nao seja problema, só uma preocupacao sem motivo... o que acham? Animam em ajudar com uns tópicos reunindo os melhores debates de cada area?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua preocupação eh sem motivo, até pq "todos" ajudaram a montar....

Tipo, vc cria em cada seção um topico fixo "Os Melhores Tópicos sobre Nutrição" e galera sai postando neles links de topicos que julgam muito bons e vc analisa e se concordar coloca no 1 post?

Ajudo sim

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, isso ainda teriamos que pensar melhor, como ficaria o tópico em si... se deixaria ele aberto para galera ir enviando os tópicos bons ou entao se ele seria fechado apenas com a listagem dos tópicos (e ai usariamos esse aqui mesmo pra selecionar/enviar topics). Quanto a escolha de qual entraria para o primeiro post ou nao, acho que nao teriamos muito problema em concordar/discordar; seriam apenas aqueles tópicos os quais tem informacoes relevantes/diferenciadas, de preferencia com estudos/artigos/argumentos bem fundados... nada de "esse tópico tem uma divisao de treino bacana, botae" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...