Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana White Confirma Que Condit Aceitou Revanche Com Nick Diaz

Posts Recomendados

Postado

Apesar dos empresários de Carlos Condit negarem o interesse do lutador em uma revanche diante de Nick Diaz, o presidente do UFC, Dana White, afirmou em seu Twitter pessoal, que o novo campeão interino dos meio-médios aceitou a proposta para lutar de novo diante do rival do último sábado. Segundo White, Condit chega nesta sexta-feira em Las Vegas para finalizar a negociação.

- Os rumores são verdadeiros.Carlos aceitou a luta hoje e está vindo sexta-feira resolver - postou Dana White, que está no Brasil até quinta-feira para as gravações do reality show The Ultimate Fighter Brasil.

A decisão do UFC deve agradar o polêmico Nick Diaz, que se revoltou com a decisão dos juízes e ameaçou abandonar o esporte. Segundo White, Diaz, se pudesse, lutaria novamente na mesma hora.

- Nick queria a revanche na mesma noite - disse White, ainda através de seu microblog.

Nada à ver,o Dana só quer ganhar $$

Condit venceu merecidamente e merece lutar contra o GSP

Postado

Condit pode ter vencido, mas não conveceu

Nick Diaz lutou pra frente, sempre atacando, Condit só contra atacou e correu a luta toda.

Acho que a revanche vai ser uma boa

Postado

O Diaz que fez gracinha demais ao invés de sentar o dedo e conseguir dar o rapa no coelho, o Condit foi defensivo e competente o Diaz ofensivo e ineficaz.....o cara foi levar o Condit pro chão no finalzinho, sei lá...acho injusto pedir revanche...é a mesma coisa da luta do Anderson contra o bundão do Sonnen, o sonnen espancou mas no final foi finalizado.....o justo seria uma revanche? o dana white é um espertalhão mesmo, tá trilhardario e quer mais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...