PaBLiTU Postado Fevereiro 8, 2012 às 11:50 Postado Fevereiro 8, 2012 às 11:50 Falai Galera do Fórum, sou novo aqui e gostaria de a opinião da galera mais experiente do fórum. é o Seguinte: A 2 meses atrás eu estava com 100 kg com meus 1,71 de altura, ou seja, estava obeso! pois então comecei a malhar e a treinar todo dia , 6 vzs na semana, Cardio + musculação. Obs: eu estava a mais ou menos 1 ano e meio sem treinar. Após o 1 mes tinha perdido exatamente 5 kg, somente fazendo o Cardio + musculação sem nenhum suplemento e mantendo a dieta com alto consumo de proteina algo em torno dos 170 gr diarios e carbo zero. No segundo mês comecei a suplementar comecei a tomar Oxyelite Pro 1 capsula de manha e outra capsula antes de treinar. No Pós treino, suplementando com Whey(1 scoop) + Dextrose. Eis que após o 2 mes de treino consegui perder exatos 11 kg! com a ajuda do oxyelite Pro+ dieta+ spinning + treino de musculação(treino leve, objetivo era emagrecer). Agora Neste terceiro Mês quero me focar em ganhar massa muscular, mas tenho medo de fazer um treino de hipertrofia e acabar engordando, pois tenho mta facilidade pra engordar! Neste 3 mes, vou sulplementar da seguinte forma: Desjejum ->(Albumina + Armor v (multi v) + TT) Pré- Treino: TT + 5GR BCAA Pós Treino: 5GR BCAA + Shake Pós Treino ( Creatina 5gr + 10gr glutamina + Whey (1 scoop) + Dextrose) Antes de Dormir: Albumina + TT OBS (qual seria a qtd correta de dextrose, estou usando 15 gr, pelo medo de engordar, como ja foi citado acima) Pelo que tenho lido no Fórum esta é suplementação Básica completa! Agora, eis que pergunto a vocês: Com esta suplementação eu consiguirei ter algum ganho significativo? Gostaria de ganhar MM e perder BF. Pelo que li aumentando a MM reduz a BF, acreditam que com esta suplementação e com a dieta com Carbo Zero, exceto a dextrose, com 170 gr de Proteina dividos da seguinte forma: Refeição #1 - Albumina 22 g proteina Refeição #2 - 500 ml leite desnatado 18 - 20 g proteina Refeição #3 - 3 bifes médios 37,5 a 45 g proteina Refeição #4 - no protein (pré-treino) Refeição #5 - Whey protein 24 g proteina (pós-treino) Refeição #6 - 2 bifes médios 25 a 30 g proteina Refeição #7 - 5 fatias de balquet de peru 15 g proteina + 2 colheres de sopa Albumina 22 g proteina Gostaria que a galera Bodybuilder, comentasse, e opinasse sobre a minha suplementação. Criticas são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas. Vlw galera pela atenção e desculpa ai Moderação caso tenha aberto o tópico em lugar errado! Abs a todos e bons treinos!
Rubens.Santana Postado Fevereiro 8, 2012 às 12:00 Postado Fevereiro 8, 2012 às 12:00 Parabens pelos seus resultados...
JTCARDOSO Postado Fevereiro 8, 2012 às 12:17 Postado Fevereiro 8, 2012 às 12:17 Quando se pensa em ganhar MM é praticamente inevitável ganhar umas gordurinhas. Fato: Para ganhar masssa - comer mais calorias do que gasta Perder gordura - gastar mais calorias do que ingere. Porém, nas duas situações o correto é treinar pesado, não leve como você estava fazendo. Pelo shape da sua foto, acho que ficaria legal você fazer um cutting até os 78 - 80 e depois fazer um bulk limpo pra voltar aos 85. Quanto à suplementação 40 a 60g de dextrose ou malto no pós treino são suficientes e não vão te fazer ganhar gordura. Bcaa tem um tópico fixo instruindo o uso correto ( acho que é besteira usar).. Abraço
Supermoderador krebz Postado Fevereiro 8, 2012 às 12:44 Supermoderador Postado Fevereiro 8, 2012 às 12:44 Se TT for Tribulus, deixa isso apenas se tiver com problemas de libido mesmo, não vai fazer diferença alguma para massa (faz para psicologico ao menos, mas nada que afete diretamente a massa ou testo)
Gusmão420 Postado Fevereiro 8, 2012 às 13:13 Postado Fevereiro 8, 2012 às 13:13 Sim, tb acho q tribulus é perda de tempo, gaste com outra coisa. Dextrose eu nem uso em cutt, ainda mais se o aerobico for após o treino. Dieta post na area de nutrição com valores de kcals, carb, prot e gord , pois ela é a chave para o sucesso, suplementos apenas ajuda a completa-la. Abraços
PaBLiTU Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:22 Autor Postado Fevereiro 9, 2012 às 00:22 (editado) Parabens pelos seus resultados... Vlw cara...vlw mesmo!! A Auto-estima tá lá em cima e a vontade de treinar 10/10!! Se TT for Tribulus, deixa isso apenas se tiver com problemas de libido mesmo, não vai fazer diferença alguma para massa (faz para psicologico ao menos, mas nada que afete diretamente a massa ou testo) Esse Tribulus eu ganhei de brinde da NOW SPORTS de 500 mg....entao vcs acham melhor eu suspender o uso? problema de libido eu nao tenho! Graças a Deus!! hehehehe Quando se pensa em ganhar MM é praticamente inevitável ganhar umas gordurinhas. Fato: Para ganhar masssa - comer mais calorias do que gasta Perder gordura - gastar mais calorias do que ingere. Porém, nas duas situações o correto é treinar pesado, não leve como você estava fazendo. Pelo shape da sua foto, acho que ficaria legal você fazer um cutting até os 78 - 80 e depois fazer um bulk limpo pra voltar aos 85. Quanto à suplementação 40 a 60g de dextrose ou malto no pós treino são suficientes e não vão te fazer ganhar gordura. Bcaa tem um tópico fixo instruindo o uso correto ( acho que é besteira usar).. Abraço Vlw ai JTCARDOSO, vo passar a mandar entao 60 gramas de dextrose no shake pós, pq to mandando so 15. Em relação ao cutting, visto que tem nem uma semana que acabou o meu oxyelite e diz que nao pode tomar por mais de 45 dias, o que vcs me sugerem pra ajudar no cutting? Tu acha que seria melhor continuar o cutting por mais 6 kg,(vcs num acham que vou perder mta massa magra?), do que começar já com ciclo de creatina e colocar um treino hardcore(carga maxima que aguentar)? Em relação ao BCAA, foi no topico do Craw, que eu li e lá recomenda no mino a ingestão de 10gr por dia, e como eu tomo BCAA em pó que eu comprei nos USA, nem saiu tao caro, quanto aqui no Brasil. Sim, tb acho q tribulus é perda de tempo, gaste com outra coisa. Dextrose eu nem uso em cutt, ainda mais se o aerobico for após o treino. Dieta post na area de nutrição com valores de kcals, carb, prot e gord , pois ela é a chave para o sucesso, suplementos apenas ajuda a completa-la. Abraços Gusmão, pq não usar Dextrose no shake pos, em fase de cutting? ela pode vir a se tornar gordura? Po tava lendo sobre MCT, pra substituir a Dextrose ou a Malto....o que vcs acham? Grande abraço a todos Editado Fevereiro 9, 2012 às 00:26 por PaBLiTU
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora