Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falai Galera do Fórum, sou novo aqui e gostaria de a opinião da galera mais experiente do fórum.

é o Seguinte:

A 2 meses atrás eu estava com 100 kg com meus 1,71 de altura, ou seja, estava obeso! pois então comecei a malhar e a treinar todo dia , 6 vzs na semana, Cardio + musculação.

Obs: eu estava a mais ou menos 1 ano e meio sem treinar.

Após o 1 mes tinha perdido exatamente 5 kg, somente fazendo o Cardio + musculação sem nenhum suplemento e mantendo a dieta com alto consumo de proteina algo em torno dos 170 gr diarios e carbo zero.

No segundo mês comecei a suplementar comecei a tomar Oxyelite Pro 1 capsula de manha e outra capsula antes de treinar. No Pós treino, suplementando com Whey(1 scoop) + Dextrose. Eis que após o 2 mes de treino consegui perder exatos 11 kg! com a ajuda do oxyelite Pro+ dieta+ spinning + treino de musculação(treino leve, objetivo era emagrecer).

Agora Neste terceiro Mês quero me focar em ganhar massa muscular, mas tenho medo de fazer um treino de hipertrofia e acabar engordando, pois tenho mta facilidade pra engordar!

Neste 3 mes, vou sulplementar da seguinte forma:

Desjejum ->(Albumina + Armor v (multi v) + TT)

Pré- Treino: TT + 5GR BCAA

Pós Treino: 5GR BCAA + Shake Pós Treino ( Creatina 5gr + 10gr glutamina + Whey (1 scoop) + Dextrose)

Antes de Dormir: Albumina + TT

OBS (qual seria a qtd correta de dextrose, estou usando 15 gr, pelo medo de engordar, como ja foi citado acima)

Pelo que tenho lido no Fórum esta é suplementação Básica completa! Agora, eis que pergunto a vocês:

Com esta suplementação eu consiguirei ter algum ganho significativo?

Gostaria de ganhar MM e perder BF. Pelo que li aumentando a MM reduz a BF, acreditam que com esta suplementação e com a dieta com Carbo Zero, exceto a dextrose, com 170 gr de Proteina dividos da seguinte forma:

Refeição #1 - Albumina 22 g proteina

Refeição #2 - 500 ml leite desnatado 18 - 20 g proteina

Refeição #3 - 3 bifes médios 37,5 a 45 g proteina

Refeição #4 - no protein (pré-treino)

Refeição #5 - Whey protein 24 g proteina (pós-treino)

Refeição #6 - 2 bifes médios 25 a 30 g proteina

Refeição #7 - 5 fatias de balquet de peru 15 g proteina + 2 colheres de sopa Albumina 22 g proteina

Gostaria que a galera Bodybuilder, comentasse, e opinasse sobre a minha suplementação. Criticas são sempre bem vindas, desde que sejam construtivas.

Vlw galera pela atenção e desculpa ai Moderação caso tenha aberto o tópico em lugar errado!

Abs a todos e bons treinos!

Publicidade

Postado

Quando se pensa em ganhar MM é praticamente inevitável ganhar umas gordurinhas.

Fato:

Para ganhar masssa - comer mais calorias do que gasta

Perder gordura - gastar mais calorias do que ingere.

Porém, nas duas situações o correto é treinar pesado, não leve como você estava fazendo.

Pelo shape da sua foto, acho que ficaria legal você fazer um cutting até os 78 - 80 e depois fazer um bulk limpo pra voltar aos 85.

Quanto à suplementação 40 a 60g de dextrose ou malto no pós treino são suficientes e não vão te fazer ganhar gordura. Bcaa tem um tópico fixo instruindo o uso correto ( acho que é besteira usar)..

Abraço

• Supermoderador
Postado

Se TT for Tribulus, deixa isso apenas se tiver com problemas de libido mesmo, não vai fazer diferença alguma para massa (faz para psicologico ao menos, mas nada que afete diretamente a massa ou testo)

Postado

Sim, tb acho q tribulus é perda de tempo, gaste com outra coisa.

Dextrose eu nem uso em cutt, ainda mais se o aerobico for após o treino.

Dieta post na area de nutrição com valores de kcals, carb, prot e gord , pois ela é a chave para o sucesso, suplementos apenas ajuda a completa-la.

Abraços

Postado (editado)

Parabens pelos seus resultados...

Vlw cara...vlw mesmo!! A Auto-estima tá lá em cima e a vontade de treinar 10/10!!

Se TT for Tribulus, deixa isso apenas se tiver com problemas de libido mesmo, não vai fazer diferença alguma para massa (faz para psicologico ao menos, mas nada que afete diretamente a massa ou testo)

Esse Tribulus eu ganhei de brinde da NOW SPORTS de 500 mg....entao vcs acham melhor eu suspender o uso? problema de libido eu nao tenho! Graças a Deus!! hehehehe

Quando se pensa em ganhar MM é praticamente inevitável ganhar umas gordurinhas.

Fato:

Para ganhar masssa - comer mais calorias do que gasta

Perder gordura - gastar mais calorias do que ingere.

Porém, nas duas situações o correto é treinar pesado, não leve como você estava fazendo.

Pelo shape da sua foto, acho que ficaria legal você fazer um cutting até os 78 - 80 e depois fazer um bulk limpo pra voltar aos 85.

Quanto à suplementação 40 a 60g de dextrose ou malto no pós treino são suficientes e não vão te fazer ganhar gordura. Bcaa tem um tópico fixo instruindo o uso correto ( acho que é besteira usar)..

Abraço

Vlw ai JTCARDOSO, vo passar a mandar entao 60 gramas de dextrose no shake pós, pq to mandando so 15. Em relação ao cutting, visto que tem nem uma semana que acabou o meu oxyelite e diz que nao pode tomar por mais de 45 dias, o que vcs me sugerem pra ajudar no cutting?

Tu acha que seria melhor continuar o cutting por mais 6 kg,(vcs num acham que vou perder mta massa magra?), do que começar já com ciclo de creatina e colocar um treino hardcore(carga maxima que aguentar)?

Em relação ao BCAA, foi no topico do Craw, que eu li e lá recomenda no mino a ingestão de 10gr por dia, e como eu tomo BCAA em pó que eu comprei nos USA, nem saiu tao caro, quanto aqui no Brasil.

Sim, tb acho q tribulus é perda de tempo, gaste com outra coisa.

Dextrose eu nem uso em cutt, ainda mais se o aerobico for após o treino.

Dieta post na area de nutrição com valores de kcals, carb, prot e gord , pois ela é a chave para o sucesso, suplementos apenas ajuda a completa-la.

Abraços

Gusmão, pq não usar Dextrose no shake pos, em fase de cutting? ela pode vir a se tornar gordura?

Po tava lendo sobre MCT, pra substituir a Dextrose ou a Malto....o que vcs acham?

Grande abraço a todos

Editado por PaBLiTU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...