Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje o treino foi muitoo bom, senti as veias pulando coisa que nao havia sentido nos outros dias... força de sempre né, o cansaço do carnaval parece que passou , fui medir meu braço fiquei com medo de ter perdido e tive uma grata surpresa estou com 38 cm de braço, ganhei meio centimetro, nao é mt pra muitas pessoas mas ganhar isso em 16 dias é MT bom pra mim, fora a definição que está uma beleza... vlw ae até amanhã!

17º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

RESISTENCIA: BOAA

FORÇA: MUITO BOA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE..

Postado

fiquei sem relatar ontem pq fiquei sem net, mas os 2 treinos o de ontem e hoje foram intensos estou pesando 72,5 kg , fui me pesar ontem ja ganhei 2,5kg de massa magra, meu corpo está visivelmente mais definido , C20 É FODA! aamanha falo mais

18º DIA e 19º DIA

PEITO/TRÍCEPS

COSTAS/BÍCEPS

Postado

Rosca direta hoje foi como?? braço inchadãoo e mt consistente(duro), as veias saltaram novamente, estou me sentindo euforico nos treinos e com mt força, parece que o c20 já se adaptou no meu corpo outra coisa nenhum efeito colateral , eu parei de suar tanto... estou crescendo com qualidade e sem efeito colateral com certeza comprarei outro!

20º DIA

COSTAS/BÍCEPS

Postado

Rodolfo...

Vc mudou sua alimentação quando começou a usar esse suplemento ou continuou a mesma coisa?

se puder postar a sua dieta... só por curiosidade mesmo...

valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...