Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc postou sobre esse suplemento no meu relato, rrsrsrsrrs resolvi pesquisar sobre, porem esse mesmo suplemento e usado após o cutting

Pois eh, eh usado pra finalizar o cutting!

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tudo é proibido no Brasil....até pouco tempo até creatina era.

Compra e mete na mala....duvido que alguém vá abrir para ver se você está trazendo um produto "tão proibido e perigoso".

Concordo !

Postado

Claro que é....tudo é...eu comprei o meu pelo E-Bay e chegou de boa em 15 dias em um envelope pardo com o nome de "Protein Suplement".

Agora, se você quer saber se é algo perigoso, não, não é. O produto é liberado nos EU e creio que não tenha substância proibida pelo COI.

Duvido que venham a colocar um cão farejador para farejar o "perigoso" Compound 20 em tua mala. A PF está atrás de drogas ilegais (coca, ecstasy, maconha) ou medicamentos, não de suplementos.

Postado

Claro que é....tudo é...eu comprei o meu pelo E-Bay e chegou de boa em 15 dias em um envelope pardo com o nome de "Protein Suplement".

Agora, se você quer saber se é algo perigoso, não, não é. O produto é liberado nos EU e creio que não tenha substância proibida pelo COI.

Duvido que venham a colocar um cão farejador para farejar o "perigoso" Compound 20 em tua mala. A PF está atrás de drogas ilegais (coca, ecstasy, maconha) ou medicamentos, não de suplementos.

the shadow, compro muito na net e vejo otimas ofertas no ebay e amazon de suplementos e outras coisas, oculos, relogios. fico com o pé atraz pra comprar por que me falaram que mesmo comprando barato eles colocam impostos ao entrar no brasil, é verdade? é tanto imposto assim? Alguem pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Galera pelo que entendi o compound 20 nao é um ph certo? li todas as 6 paginas do topico

Ele seria usado num bulking? os cara ta falando que da mm e tudo? ..

curti o fato dele nao ser um ph.. existem mais produtos assim?

Editado por abraao25
Postado

the shadow, compro muito na net e vejo otimas ofertas no ebay e amazon de suplementos e outras coisas, oculos, relogios. fico com o pé atraz pra comprar por que me falaram que mesmo comprando barato eles colocam impostos ao entrar no brasil, é verdade? é tanto imposto assim? Alguem pode me ajudar?

Dificilmente é taxado quando comprado pelo E-Bay. Simplesmente porque a maioria dos vendedores são pessoas físicas e o valor é abaixo de US$ 50,00, ou seja, entra como isento.

O imposto de importação é 60%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...