Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o bichoooo pegoooooooo, troquei de academia né , to numa que tem espelho em tudo quanto é cantoo... mt maneiro malhar assim, hj aumentei peso , meu ombro tá mtt forte não fica doendo ao fazer elevações igual antes... desenvolvimento etc.. vo deixa pra eu fazer medidas no 29º dia de suplementação e pesagem no ultimo ai passo pra voces, agora nao tem mais muito oq relatar, estou com ganhos de forças,definição,vascu... todos bons, é isso vlw! e sem efeitos colaterais...

21º DIA

OMBRO/TRAPÉZIO

RESISTENCIA: BOAA

FORÇA: MUITO BOA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE..

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Será que posso fazer uma combinação dele com o Oxyelite? ou seria muita coisa?

Como ele é um suplemento sem estimulantes, vc pode combinar com o Oxy, mas se ele realmente seca desse jeito que o Rodolfo falou(Lógico que vária de organismo pra organismo) acho que vale mais a pena vc tomar ele com um PW

EX: Jack3d, C4, 1MR...

Abraços !

Postado

acabei de comprar o meu COMPOUND 20, comprei nesse site ai .....(NÃO PODE USAR LINKS AQUI)

Caceta, guri.... O que está havendo contigo que só quer usar produto que não é para tua idade?

Por que p**** você está teimando em usar "testo booster" e produtos "estimuladores de produção de hormônios" se está na adolescência ainda? Daqui a 1-2 anos você vai produzir testosterona NATURALMENTE "trocentas" vezes mais que qualquer produto faria você produzir.

Produtos deste tipo para mim é depois dos 25, quando há uma queda na produção hormonal, antes, é besteira.

Postado

Pelo que me consta ele seria um ótimo stack com o Oxyelite pro para queimar gordura...

Porém tem mta gente falando que seria um bom suplemento pra bulk tbm... so me leva a crer que o Compound 20 seria um suplemento "coringa"??

Postado

Será que nun tem muito placebo envolvido ai nao? ;s to curioso sobre o c20

Sempre rola um efeito placebo, não tenha dúvidas, mas como nesse relato e nos outros(devo ter lido uns 20 relatos gringos) todos falam bem do produto e os mesmos efeitos

Vascularização

Força

Ganho de MM

Diminuição do BF

OBS - Já comecei a tomar o meu, primeiras 2 caps já foram

Abrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...