Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nunca tive problemas com Asma e nem Bronquite quando pequeno eu tinha sinosite por causa de poeira e tals, mas hoje em dia nem tenho mais...

vo colocar minha dieta aqui, a alimentação é a mesma a 2 meses já...

De manhã >> 50 Gr de farinha de aveia Yoki,200 ml de leite desnatado ou integral,1 medidade de 20 gramas Whey Protein Milly,1 banana e o C20

10;30 da manhã 1 barra de cereal Nestle

12;00 almoço, arroz,feijão,carne,salada a vontade.

15;00 2 pães integrais,200 de ml de leite,2 colheres de sopa de bcaa,C20.

16;30chego do treino, whey protein dimatyze sei-la como escreve, 1 medida de 30 gramas , 40 gramas de dextrose, 300 de ml de água, e 2 colheres de sopa bcaa

17;30 arroz integral e frango

20;00 amendoim , e 1 colher de azeite

22;30 , 20 gramas de albumina com leite

ele é bom sim, compra 1 apenas... ve seus resultados pra depois comprar outro, cada corpo reage de um modo vlww ;D

Postado (editado)

Eai rodolfo fiz a compra do c20 to no agurade de chegar ... e voce tomava tambem nos dias que não treinava?

abraço!

Editado por Davyzao
Postado

Rodolfo, seu relato foi o incentivo que eu precisava para comprar o C20, já comprei e deve chegar na segunda.

Comprei pelo BB e mandei pra minha tia que ta nos EUA.

Tomara que os efeitos sejam iguais ou melhores que os seus hahaha.

Postado

então eu vo tirar foto sim, o problema é q meu celular é mt ruim a imagem, eu vo pegar a camera da minha namorada no final da parada... ai eu posto ;D

ele é bom pra ser empilhado com jack3d, dizem que os resultados são melhores com o jack3d

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...