Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje o treino foi muitoo bom, senti as veias pulando coisa que nao havia sentido nos outros dias... força de sempre né, o cansaço do carnaval parece que passou , fui medir meu braço fiquei com medo de ter perdido e tive uma grata surpresa estou com 38 cm de braço, ganhei meio centimetro, nao é mt pra muitas pessoas mas ganhar isso em 16 dias é MT bom pra mim, fora a definição que está uma beleza... vlw ae até amanhã!

17º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

RESISTENCIA: BOAA

FORÇA: MUITO BOA

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE..

Postado

fiquei sem relatar ontem pq fiquei sem net, mas os 2 treinos o de ontem e hoje foram intensos estou pesando 72,5 kg , fui me pesar ontem ja ganhei 2,5kg de massa magra, meu corpo está visivelmente mais definido , C20 É FODA! aamanha falo mais

18º DIA e 19º DIA

PEITO/TRÍCEPS

COSTAS/BÍCEPS

Postado

Rosca direta hoje foi como?? braço inchadãoo e mt consistente(duro), as veias saltaram novamente, estou me sentindo euforico nos treinos e com mt força, parece que o c20 já se adaptou no meu corpo outra coisa nenhum efeito colateral , eu parei de suar tanto... estou crescendo com qualidade e sem efeito colateral com certeza comprarei outro!

20º DIA

COSTAS/BÍCEPS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...