Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpa se é uma pergunta idiota, mas nao achei nada em portugues claro sobre esse suplemento, achei 1 artigo que nao especifica certinho o que ele é, e nao tive ctz mesmo vendo uns foruns gringos..

o Que é o compound 20? PH ? Pré-workout?

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala cara, segue firme com o Relato, é sempre bom saber...

Me diz uma coisa, qual teu objetivo? Bulk? Cutt?

Esse suplemento parece ser mais um daqueles que diz ser milagroso que voce "ganha massa perdendo gordura".

To acompanhando...

Bons Treinos!

Postado

então pra quem está com dúvidas sobre o C20, a própria USP Labs quando anunciou o C20 falou que ele nao tinha uma categoria pra denominar o produto, disseram que era uma categoria "nova" ou seja, C20 nao é ph,nem thermogenico... mas os objetivos que o suplemento demonstra ter é a perca de gordura ruim, mantendo sua massa magra e tbm aumentando a massa magra do seu corpo, eu estou vendo uma definição muito maior no meu corpo por completo, pernas,braços,peitoral... e incrivelmente o abdomen

sim estou mandando 4 capsulas ao dia como manda... 2 de manhã e duas 6 a 8 horas dps

estou pra colocar umas fotos de antes e depois, vo esperar terminar o ciclo de 30 dias e vo colocar o resultado final pra galera ver

outra coisa, nao é preciso fazer TPC com ele , pq nao é PH como eu ja falei... nao senti nenhum efeito colateral negativo, apenas o aumento do suor nos treinos

Postado

treino de hoje novamente muito bom, biceps alternada com 18 kg de cada ladoo mt boom, e 17 kg no scoot, aumento de peso novamente *-*, o C20 tá com os efeitos do Jack3d , e algo melhor... definição e ganho de massa magra, estou aprovandooo mt boom! OBS; nenhum efeito colateral negativo

7º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

RESISTENCIA: A MESMA DE SEMPRE

FORÇA: MUITO BOM

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: NORMAL

RECUPERAÇAO: NEM PRECISO MAIS COMENTAR, CANSAÇO NO TREINO NAO EXISTE MAIS, NEM DEPOIS...

Postado

Ta certo que tá na área errada, mas bem que o Craw podia vir aqui dar um help caso ele conheça as substancias que eu desconheco desse suplemento ou seja lá o que for... Li uns relatos internacionais mas nem mencionaram TPC e falaram que não é PH, mas sei la, muito estranho, e so li relatos positivos praticamente

Postado

treino de trapézio e ombro, bem interessante estou com uma força em meus ombros que eu nao tinha antes... principalmente para fazer desenvolvimento o exercicio chato em? suando como um louco... e com muita força tbm, em todos os aparelhos, nada de muito diferente...

hj a tarde comento o 9º dia de C20

8º DIA(ONTEM)

TREINO: TRAPÉZIO/OMBRO

RESISTENCIA: BEM ALTA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO

Postado (editado)

O treino de hj foi perfeito, aumento de peso no supino(35kg), aumento de peso no voador(75kg).... peito inchado,tríceps rasgandoo... esse C20 e mmtt bom, nao tenho mt coisa pra comentar todo dia está sendo melhor e melhor os meus treinos... vlw é isso por hj

quando eu voltar do carnaval vo postar minha medidas, OBS: vo continuar tomando o C20

9º DIA

TREINO: PEITO/TRÍCEPS

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: BOA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO...

Editado por Rodolfo Salino
Postado

To acompanhando o relato brother. Que bom que está se dando bem... Vou dá uma pesquisada a mais nele...Talvez eu tome. Nunca tomei nenhum pré-treino, exceto cafeína manipulada.

Altura: 1,83m

Peso: 85kg

Tempo de treino: 5 anos.

Hoje chegou meu Hemo Rage...Depois do carnaval vou começar a tomar e depois talvez o Compound 20.

Segue firme ai brother !

Postado

Treino de costas e biceps, hj eu sueii muitooo igual dias atrás tinha parado mas voltou com tudo nos treinos o suor hahhaa, fui me pesar hoje na farmácia estou com 71 kg e 700 gramas, ou seja em 10 dias ganhei 1kg e 700 quase 2kg de pura massa magra acredito eu, pq estou bem mais definido... pra 10 dias resultado mt bom, se eu continuar no ritmo no 30º dia vo ter ganho uns 5,6 kg de massa magra

10º DIA

TREINO: COSTAS/BÍCEPS

FORÇA: MUITO BOA

RECUPERAÇAO: SEM CANSAÇO... COMO SEMPREE...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...