Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

VO TOMAR DURANTE 30 DIAS.

SUPLEMENTAÇÃO: WHEY PROTEIN - DEXTROSE - ALBUMINA- BCAA LIQUIDO + COMPOUND 20

Tomei as duas capsulas hoje de manhã ,e a tarde tomarei mais 2 , e começo a comentar nesse padrão abaixo

\/

1º DIA

TREINO:

RESISTENCIA:

FORÇA:

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO:

RECUPERAÇAO:

sei que esse suplemento é novo feito pela USP Labs , nao vi nenhum relato no Brasil ainda, comprei pelo Ebay vamos ver se ele é bom mesmo,

promete ganho de massa magra e definição muscular

meu café da manhã está sendo, 40 gramas de aveia, 200 ml de leite, 20 gramas de albumina e 30 gramas de whey protein + 1 banana

Editado por Rodolfo Salino

Publicidade

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acabei de chegar do treino.

Vi alguns efeitos positivos do Compound 20 , nao senti cansaço como antes, nao sei se é psicologico acredito que nao, mas os musculos estavam mais consistentes , e suei um pouco mais do que o normal, nenhum colateral até o momento, para o primeiro dia achei bom os efeitos dele, hoje é só isso amanhã falo mais. outra coisa tomei 2 capsulas 30 minutos antes como manda na embalagem!

1º DIA

TREINO: OMBRO E TRAPÉZIO

RESISTENCIA: BOA

FORÇA: DE 0 A 10 VO DA UMA NOTA 7

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: NORMAL

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO NO TREINO

Postado (editado)

Chegando do meu treino, o negócio parece ser bom hein?? treinei muito bem hoje, aumentei peso em tudo, vo citar 2 exemplos... voador estou acostumado a botar 60 kg , hoje pulei pra 70 kg, e o Supino Reto C/ Halter que costumo usar o halter de 16 kg pulei pro de 20 kg...

gostei muito dos resultados na hora do treino, parecidos com o do jack3d, musculos inchados,sem nenhum cansaço entre outras coisas, nenhum efeito colateral negativo até o momento.

2º DIA

TREINO: PEITO/TRÍCEPS/PERNAS

FORÇA: NOTA 10

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO NO TREINO IGUAL ONTEM

é isso pessoal amanha é dia de costas e bíceps, quem estiver acompanhando comenta tbm vlw

Postado

Terceiro dia usando o C20 , hoje o treino foi muito bom aumento consideravel em alguns aparelhos, coisa de 5 kg a mais em todos... as veias hoje estavam saltando, a força de sempre... e sinto meus musculos mais fortes, e o meu abdomen está mais aparente, estou gostando... amanha falo mais

3º DIA

TREINO: BÍCEPS/COSTAS

FORÇA: NOTA 10

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: BOA

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO

Postado

treino bem puxado o de hoje(sábado), muita força e estou vendo meus musculos definindo já no 4 dia de uso do produto, ate minha namorada disse q mudou... então é pq é verdade, nenhum efeito colateral negativo , mas vo te falar uma coisa voce soa muitoooo com esse suplemento, estava no restaurante almoçando nesse sábado do nada comecei a suar igual um louco ksoakosakokoaska, mas isso é bom, sinal que está fazendo efeito, estou gostando muitoo do C20.

4º DIA

TREINO: OMBRO/TRAPÉZIO

FORÇA: AUMENTEI CARGAS NOVAMENTE

VASODILATAÇAO/VACULARIZAÇAO: BOA

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO COMO SEMPRE

5º DIA tomei as capsulas de manhã e a tarde , nnao treinei era domingo...

vlw hoje comento mais!

Postado

Segunda feira... mais um treino pesado, hoje foi triceps e peito, dia de supinos... , aumento de peso como sempre, mais 2 kg em cada lado parece pouco né?

mas pra quem pegava 28 kg, hoje pegar 33 kg é bastante coisa principalmente em 6 dias, o shape tá ficando legal, mais definição e o suor descendo com uma vontadee skoasokkoaskoask , nenhum efeito colateral negativo, é só isso por hoje, C20 está cumprindo o que promete!

6º DIA

TREINO: PEITO/TRÍCEPS

RESISTENCIA: TIVE UM AUMENTO NA RESISTENCIA CONSIDERAVEL HOJE

FORÇA: MUITO BOM

RECUPERAÇAO: NAO SENTI CANSAÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...