Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

usp

funciona siim, acho que vai de cada um, mt gente que fez comigo, perdia tipo , 2 kilos em 4 dias, eu perdia 1 kg por dia, ai fazia 5 dias, dps comia normal por 1 dia, dps fazia mais 5 dias, dps 1 dia comia normal, dps mais 5 dias, etc etc, chega uma hora que você perde o sentimento de comida, vc passa a ver ela só como uma coisa que lhe mantêm vivo, é mt engraçado. e mt prazeroso também ,ver os efeitos. n é de uma maneira saudável né, mas pra qm qer resultado rapido eu recomendo (:.

Depende, se você quiser ficar com um abdomen definido, nada impossivel, é só treinar legal o abdomên e ter uma dieta um pouco mais restrita em carboidratos.

Outra dica boa é fazer alguma dieta de jejum intermitente, normalmente são as que mais dão resultados.

Queimar gordura localizada é impossível velho, esquece, queime em um todo. Faça um teste de BF para ver se é realmente gordura ou se é apenas pele.

Faça algumas abdominais (com PROGRESSÃO DE PESO!) e tenha uma barriga foda!

Boa sorte!

e se existir pele, qual é a solução , cirurgia mesmo ? .. acho que n é nada de pele, é realmente falta de exercício . e esse tipo de coisa, tomar thermogenico ajuda ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...