Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite / dia / tarde. meu nome é Victor , e eu perdi 50 kilos, fazendo a dieta da usp, sim sim, soube do risco, mas agora já foi. eu tinha 134 kilos e agora eu tenho 83. minha meta é , 80. tenho 1.83 de altura, e perdi todo esse peso em 6 meses de mt sacrifício.

Mas a verdadeira razão que eu vim aqui, foi pra perguntar o que fazer exatamente pra eliminar aquela gordura que fica , na barriga, eu tenho 18 anos , vou fazer 19 agora em 15 de fevereiro, e eu realmente queria perder aquilo, ou queimar, eu já malho, mas agora eu vou começar boxe, ou muay thay, então queria saber de alguns de vocês a melhor opção, e as melhores maneiras de se perder essa gordura , e se é possível perder, obrigado desde já. (:

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/376165_2841045224262_1203242544_33230850_631709038_n.jpg

e esse ai sou eu antes e depois (:, no caso da foto, ta depois e antes ;P

Publicidade

Postado

Cara, primeiro parabéns pela corágem... depois parabéns pelos resultados.

Pra perder essa gordura, vc tem que fazer aeróbico e treinar pesado. A arte marcial vai te dar bons resultados também.

E em realção À flacidez... como ficou? Desculpa pela indiscrissão!

Abraço e bons treinos!

Postado

Cara, primeiro parabéns pela corágem... depois parabéns pelos resultados.

Pra perder essa gordura, vc tem que fazer aeróbico e treinar pesado. A arte marcial vai te dar bons resultados também.

E em realção À flacidez... como ficou? Desculpa pela indiscrissão!

Abraço e bons treinos!

hmm, cara, eu fiquei com estria sabe... na barriga sim, nos braços, a flacidez, hmm, fico um poco sim, na barriga, mas n é nada de abominável não.. acho que é recuperável sim, ou, acho que dá pra diminuir mt pelo menos.

a pergunta que fica é : Suplementos ?, alguma dica ? , to querendo comprar um thermogenico , se é assim que se escreve, mas, enfim, é essa a ideia, ouvi dizer que ajuda muito, vlw.

Postado

Depende, se você quiser ficar com um abdomen definido, nada impossivel, é só treinar legal o abdomên e ter uma dieta um pouco mais restrita em carboidratos.

Outra dica boa é fazer alguma dieta de jejum intermitente, normalmente são as que mais dão resultados.

Queimar gordura localizada é impossível velho, esquece, queime em um todo. Faça um teste de BF para ver se é realmente gordura ou se é apenas pele.

Faça algumas abdominais (com PROGRESSÃO DE PESO!) e tenha uma barriga foda!

Boa sorte!

Postado

Depende, se você quiser ficar com um abdomen definido, nada impossivel, é só treinar legal o abdomên e ter uma dieta um pouco mais restrita em carboidratos.

Outra dica boa é fazer alguma dieta de jejum intermitente, normalmente são as que mais dão resultados.

Queimar gordura localizada é impossível velho, esquece, queime em um todo. Faça um teste de BF para ver se é realmente gordura ou se é apenas pele.

Faça algumas abdominais (com PROGRESSÃO DE PESO!) e tenha uma barriga foda!

Boa sorte!

tem como tu falar mais dessa dieta de jejum intermitente ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...