Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Não Sentir Depressão Com Jack3D


Rubens.Santana

Posts Recomendados

Publicidade

Tomei 6 doses do jack3d. Não existe isso de efeito quando para, isso é teu psicológico que por parar de tomar estimulantes acha que não consegue render mais nada.

Tinha dito frango mas a reportagem é tão sensacionalista, que nem da pra saber.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei 6 doses do jack3d. Não existe isso de efeito quando para, isso é teu psicológico que por parar de tomar estimulantes acha que não consegue render mais nada.

Considero o contrário, cada uma de nossas decisões têm seus efeitos, cada quais dela levando a encarar as infidelidades do meio para superar a vida que se tem ou limitá-la, não fosse isso nem haveria porque alguém usar algo como jack3d. Não sou um fã de farmacologia, pelo contrário, acho que ela é usada exageradamente, mas acho importante evitar estas afirmações que trata de psicológico como algo tão simples. Existem profissionais qualificados a tratar de questões psicológicas, me parece interessante refletir se vale a pena mesmo falar para alguém que se sente deprimido que ele apresenta como qualidade algo de fraco. Ainda que não elogiem gratuitamente, pelo menos se pode criar uma sensibilidade com sofrimento dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero o contrário, cada uma de nossas decisões têm seus efeitos, cada quais dela levando a encarar as infidelidades do meio para superar a vida que se tem ou limitá-la, não fosse isso nem haveria porque alguém usar algo como jack3d. Não sou um fã de farmacologia, pelo contrário, acho que ela é usada exageradamente, mas acho importante evitar estas afirmações que trata de psicológico como algo tão simples. Existem profissionais qualificados a tratar de questões psicológicas, me parece interessante refletir se vale a pena mesmo falar para alguém que se sente deprimido que ele apresenta como qualidade algo de fraco. Ainda que não elogiem gratuitamente, pelo menos se pode criar uma sensibilidade com sofrimento dos outros.

Eu sei o que é depressão e não foi por causa de um estimulante qualquer que tive, falei e falei porque já passei por isso e já usei. Mas até concordo que seria como colocar o dedo em uma ferida.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca usei jack3d, mas estou usando Oxyelite, que tem o mesmo 1,3 DMAA do jack3d e de fato quando comecei a usar 3 cápsulas por dia, à noite batia uma deprê foda, não o transtorno de humor em si, mas dava sintomas muito parecidos com os que eu sentia quando tive depressão clínica, então sei do que estou falando: sensação de vazio, tristeza, anedonia, inquietude, pensamento ruminativo. Daí parei de tomar a terceira cápsula, porque tava tenso sentir todos esses colaterais. Agora tomo só 2 de manhã ao acordar e levo de boa. Boa dica, vou comprar esse fitoterápico e usar as 3 cápsulas no mesmo dia, vamos ver se corta os efeitos depressivos mesmo, valeu!

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nunca usei jack3d, mas estou usando Oxyelite, que tem o mesmo 1,3 DMAA do jack3d e de fato quando comecei a usar 3 cápsulas por dia, à noite batia uma deprê foda, não o transtorno de humor em si, mas dava sintomas muito parecidos com os que eu sentia quando tive depressão clínica, então sei do que estou falando: sensação de vazio, tristeza, anedonia, inquietude, pensamento ruminativo. Daí parei de tomar a terceira cápsula, porque tava tenso sentir todos esses colaterais. Agora tomo só 2 de manhã ao acordar e levo de boa. Boa dica, vou comprar esse fitoterápico e usar as 3 cápsulas no mesmo dia, vamos ver se corta os efeitos depressivos mesmo, valeu!

Acredito que vai fazer um efeito positivo em você...

Abraços!

Também nunca vi ninguém ter depressão pós pw ("dppw" ? haha), mas acho a dica valida..

Isso aí é parecido com Maracujina ? hehe

Brother, não sei te falar se é parecido com a Maracujina. A única coisa que sei é que Maracujina é bem mais caro...

Abraços!

Dica recebida nego, mas nunca vi pessoalmente alguem que ficou deprimido depois do jacked

Brother, acredite! Tem várias pessoas que sente depressão, porém, a grande maioria não consegue aceitar isso. Oque eu boto fé de verdade é que alguns N.O o nosso organismo absorve bem e outros não...

Abraços!

Se você fica deprimido com 1,3 DMAA, então você não deveria usar produtos com esta substância. Minha opinião.

Pois é cara, estou pensando em experimentar outros para ver se existe diferenças notaveis após o efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A depressão que da é aquela que vc não consegue manter mas o ritmo dos treinos ,e não consegue mais aumentar as cargas !!

Quando eu usei eu senti isso quando terminou o produto.Vc fica meio deprimido sim pq vc não tem o mesmo rendimento de antes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei o que é depressão e não foi por causa de um estimulante qualquer que tive, falei e falei porque já passei por isso e já usei. Mas até concordo que seria como colocar o dedo em uma ferida.

Pois é, vendo o rumo que o tópico está tomando eu tenho que me mostrar contra esta ideia de um simples uso de fitoterápico para suportar um sintoma. A bula faz indicação para distúrbios neurovegetativos, que em linguagem hoje coloquial se pode traduzir por histeria.

No início do tópico insinuei ser mais barato comprar este fitoterápico que fazer terapia, indicando também que terapia busca tratar a causa e não o sintoma. O fato de uma pessoa buscar alívio do seu sintoma não significa que não deva procurar tratar dele, assim como uma pessoa que sofre alguma dor deve procurar um médico e não apenas anestesiá-la. Sentir depressão não será apenas por causa de uma substância, é o tipo de coisa que não se auto medica. Ainda que procurando um alívio rápido ao que sentindo, não se pode ficar permanentemente nisso, deve sim buscar ajuda profissional qualificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...