Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Não Sentir Depressão Com Jack3D


Rubens.Santana

Posts Recomendados

Fala galéra, venho deixar uma dica para os usuários que sentem depressão após o uso do Jack3d, ou seja, quando o efeito do mesmo passa, bate aquela depressão.

O nome do remédio é: Passaneuro

  • Extrato natural
  • 20 comprimidos
  • Remédio FITOTERÁPICO
  • Age nos estados de: DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, INSÔNIAS NERVOSAS, STRESS E ANSIEDADE.
  • É vendido em qualquer farmácia entre R$ 7,00 a R$ 10,00

file_61_12.JPG

  • Meu sincero Relato: Estou tomando ele desde ontem e digo com absoluta certeza que estou me sentindo ótimo o dia inteiro;
  • Modo de tomar: Tomar 1 comprimido, 1 hora após o término do seu treino;
  • Indicação: Professor da academia.

Atenção: Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda do remédio e sim passando a dica para a galéra.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galéra, venho deixar uma dica para os usuários que sentem depressão após o uso do Jack3d, ou seja, quando o efeito do mesmo passa, bate aquela depressão.

O nome do remédio é: Passaneuro

  • Extrato natural
  • 20 comprimidos
  • Remédio FITOTERÁPICO
  • Age nos estados de: DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, INSÔNIAS NERVOSAS, STRESS E ANSIEDADE.
  • É vendido em qualquer farmácia entre R$ 7,00 a R$ 10,00

file_61_12.JPG

  • Meu sincero Relato: Estou tomando ele desde ontem e digo com absoluta certeza que estou me sentindo ótimo o dia inteiro;
  • Modo de tomar: Tomar 1 comprimido, 1 hora após o término do seu treino;
  • Indicação: Professor da academia.

Atenção: Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda do remédio e sim passando a dica para a galéra.

Abraço a todos!

Mais barato que fazer terapia... mas pelo menos terapia procura tratar a causa e não o sintoma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tomei a doze triplicada e nao senti depressao nao ;s

Cada organismo age de uma maneira diferente, portanto o seu é um bom receptor do Jack3d...

Mais barato que fazer terapia... mas pelo menos terapia procura tratar a causa e não o sintoma.

Muito boa sua colocação man...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que existe isso de depressão com jacked ,mas sim pessoas com o psicologico fraco (isso não foi uma indireta ,só minha opinião).

Sinceramente acho que este tipo de resposta não ajuda quem tem "psicológico fraco", acho que acaba ajudando mais os que dizem ter bom psicológico em se acharem fortes... tipo Dostoiévski a respeito dos hospitais psiquiátricos: "Dizem que os espanhóis construíram o primeiro hospital para loucos. Juntando todos os loucos num único lugar tentam convencer-se de que eles próprios têm algum juízo..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho que este tipo de resposta não ajuda quem tem "psicológico fraco", acho que acaba ajudando mais os que dizem ter bom psicológico em se acharem fortes... tipo Dostoiévski a respeito dos hospitais psiquiátricos: "Dizem que os espanhóis construíram o primeiro hospital para loucos. Juntando todos os loucos num único lugar tentam convencer-se de que eles próprios têm algum juízo..."

Eu não quis ajudar ninguém, só dei minha opinião como dita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...