Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1.68 M E 59Kg O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se ele só comesse porcaria estaria bem mais pesado, concorda?

Se fosse ele consideraria o fato de comer só porcaria para ganhar um pouco de massa junto com gordura.

porcaria nao é necessariamente massa velho presta atencao, ele não se alimenta com boas proteinas, gorduras essas coisas, pq se ele ja não se alimenta bem não vai ganhar nada, deve comer so skiny e balinhas hehehe

Editado por SpyThieF

Publicidade

Postado (editado)

Dois ciclos de Carpilote e três de Dietabol.

cara, coma coma e coma , depois pense em tomar algo

Na moral, gente, se alimentar bem, comer bem é uma boa resposta, mas leia a postagem do cara que tem um trecho onde diz "desejo melhorar minha suplementação porque tenho dificuldade para comer, nao consigo ter fome isso gera um grande problema para min por isso como pouco e ingiro poucas proteinas,e poucas calorias"

será que simplesmente reponder automaticamente "coma" é o mais indicado neste caso?

Editado por Dan Hibiki
Postado (editado)

porcaria nao é necessariamente massa velho presta atencao, ele não se alimenta com boas proteinas, gorduras essas coisas, pq se ele ja não se alimenta bem não vai ganhar nada, deve comer so skiny e balinhas hehehe

Amigo todas as porcarias que conheço estão cheias de carboidratos, inclusive as balinhas que citou. Não é só massa não presta atenção, duvido que se o amigo que criou o post se entupisse de carboidratos não ganharia peso. Foi assim que cheguei aos meus 120kg que foi um inferno para perder. Se quiser te passo a dieta kkkkkk.

É só ele descobrir o que gosta se entupir e ser feliz!

Editado por Derdrake
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...