Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1.68 M E 59Kg O Que Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Bom estou procurando ajuda porque não sei o que tomar para ganhar peso.

Eu estava treinando alguns meses atrás e estava tomando hipercalórico, creatina e consegui ganhar alguns kilos.

Mas agora estou voltando a treinar e desejo melhorar minha suplementação porque tenho dificuldade para comer, nao consigo ter fome isso gera um grande problema para min por isso como pouco e ingiro poucas proteinas,e poucas calorias.

Vou comecar tomando hypercalorico,bcaa,creatina alguém pode me ajudar oque devo tomar além deses suplementos para eu conseguir uma melhora nos meus ganhos em massa?? estava lendo alguns tópicos sobre abulmina, mato...

Mas gostaria da opnião de vcs que sabem muito mais do que eu.

Muito obrigado pela atenção.

Publicidade

Postado (editado)

Leite de texugo

leite_de_texugo.JPG

kkkk que sacanagem bro, só tem figura.

Markincwb você tem que comer cara, não adianta pensar em se alimentar só de suplementos. Ache alguma coisa que goste de comer, pode ser até alguma besteira tipo sorvete ou chocolate, mas no seu caso você tem de pensar em ingerir muitas calorias associadas ao suplemento. Pode aumentar o número de refeições também. Não é possível que você não goste de nada, procure alguma medicação para abrir o apetite sei lá.

Editado por Derdrake
Postado

alimentação, procure ingerir mais proteínas (frango+ovos+peixes+soja+carne vermelha+derivados de leite e etc), ingerir uma boa quantidade de carboidratos também, procure comer melhor, e bem... sobre suplementos whey+malto+creatina já é o suficiente para ter seus ganhos aliados ao treino+alimentação... nada vem de um dia para o outro, isso requer paciência, dedicação e força de vontade... abraço

Postado

Bom estou procurando ajuda porque não sei o que tomar para ganhar peso.

Eu estava treinando alguns meses atrás e estava tomando hipercalórico, creatina e consegui ganhar alguns kilos.

Mas agora estou voltando a treinar e desejo melhorar minha suplementação porque tenho dificuldade para comer, nao consigo ter fome isso gera um grande problema para min por isso como pouco e ingiro poucas proteinas,e poucas calorias.

Vou comecar tomando hypercalorico,bcaa,creatina alguém pode me ajudar oque devo tomar além deses suplementos para eu conseguir uma melhora nos meus ganhos em massa?? estava lendo alguns tópicos sobre abulmina, mato...

Mas gostaria da opnião de vcs que sabem muito mais do que eu.

Muito obrigado pela atenção.

Pode parecer uma pergunta boba, mas vc sabe porque tem dificuldade para comer? Você tem mesmo dificuldade de comer falta de disciplina com alimentação?

Postado

tu n consegue comer pq deve ter frescura de se alimentar bem, deve comer so porcaria ''/ Melhora a dieta q nem vai precisa muito de suplemento do jeito q tu ta pensando

Se ele só comesse porcaria estaria bem mais pesado, concorda?

Se fosse ele consideraria o fato de comer só porcaria para ganhar um pouco de massa junto com gordura.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...