Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera

OBS: Estou em off queria saber se agora semana que vem quando eu voltar eu já posso voltar ciclando ou faço um mês para o corpo entrar no ritmo

Idade 22

Tempo de treino 3 anos

Peso 78

Altura 1,74

BF 11.00%

Medidas

Peito 106cm

Braço 39D 39E

Perna 65D 65E

Panturrilha 40D 40E

Quantos ciclos já fez: Nenhum, esse é o primeiro

objetivos com o ciclo: Definição e ganho de massa magra

Ciclo detalhado 1-6 propi 200mg/ml 25ML 1ml dia sim dia nao

1-6 stano 50mg/ml 30ML 1ml todo santo dia ou 2ml dia sim dia não qual fica melhor?

Quantidade e duração

Tenho 30ML de Stano landerlan e 25ML de propionato de testosterona da testogar pretendo fazer 6 semanas de ciclo como já descrevi ali em cima

TPC Serms + tribulos

1º - 14º dia 100mg de Clomid (12 em 12h)

15º - 28º dia 50mg de Clomid

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

Publicidade

Postado

Cara, vai por mim, foge da testogar, fiz exatamente o mesmo ciclo, e uma galera acompanhou meus relatos, só deu merda por causa disso.

Além disso se ela for falsificada ( o que eu tenho certeza que é ), você vai tomar STAN por 6 semanas, somente STAN, diga Adeus para sua testosterona e seu libido no final do ciclo.

Bom, fica a dica mesmo. Conheco geral que usou testogar e se fudeu por ser falsificada.

Abraços

Postado

Tenho um amigo que ja usou o testogar e o stano do mesmo vendedor e disse q podia te certeza que nao era fake q ele ta 100% depois do ciclo, ai pensei em pega um pra mim mas vou ver se arrumo um GC entao, vlw pela dica ae brother.

Postado

Tenho um amigo que ja usou o testogar e o stano do mesmo vendedor e disse q podia te certeza que nao era fake q ele ta 100% depois do ciclo, ai pensei em pega um pra mim mas vou ver se arrumo um GC entao, vlw pela dica ae brother.

usou testogar e STANO , o q garante q só o stano teve efeito e o propionato nao ? ;)

foge disso ai , melhor coisa a fazer

• 4 semanas depois...
Postado

eae galera estava sem net e devido a correria do trampo estava sem tempo de ligar para manutençao e essa semana consegui ja estou na segunda semana de ciclo mandei com testogar mesmo e libido esta um pouco assima do normal mas nao caiu. estou com os relatos aqui e logo vou postar só estou com uma duvida desde segunda estou sentindo dores no peito isso é normal ou devo interromper o uso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...