Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22
Postado

Lógico que não é de 2012, né.

Postado

amigo deve ser algo para proteger as articulaçoes ou algo parecido, tipo aquelas que se usam no pulso (me corrijam se estiver errado)

seilá o shape do ruhl é meio zuado nas pernas, ele é muito grande emcima e parece que tem as pernas finas...

mas isso deve ser por causa do tamanho dos ombros memo

Visitante usuario_excluido22
Postado

É um tipo de atadura,é elastica sim,aqui no brasil se compra em qualquer farmacia,não sei la.

amigo deve ser algo para proteger as articulaçoes ou algo parecido, tipo aquelas que se usam no pulso (me corrijam se estiver errado)

seilá o shape do ruhl é meio zuado nas pernas, ele é muito grande emcima e parece que tem as pernas finas...

mas isso deve ser por causa do tamanho dos ombros memo

Isso, é como se fosse para 'proteger' o joelho. Com carga alta é bom usar.

Postado (editado)

A que o Ruhl está usando é uma simples de neo preme achadas em farmacia mesmo, usam tanto para deixar a região aquecida não sei se esse tipo de faixa serve para proteção/

Agora se for uma knee Wraps usada em powerlifting é diferente. voces podem ver no dvd do Coleman ele usa uma como se fosse uma faixa, essa, é como se fosse um cinturão para os joelhos, usado muito no powerlifting os Knee Wraps também dão um "Carry Over" como se fosse um ganho de força em certa parte do movimento sobre o peso carregado.

Também tem faixas para o cotovelo.

http://www.prowrists...erlifting_squat

para entender mais sobre o carry over

Editado por abrahao1988

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...