Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz 7 meses que faço academia, quando comecei tinha 29 cm de braço hoje tenho 34 e acho que foi pouco meus ganhos!

No 1 e 2 mes tomei apenas malto dextrina!

A partir do 3 mes comecei tomar creatina e whey da integral, fiz saturação e achei que tive bons ganhos! Aumentei meus pesos e tudo mais!

Nos outros meses fui me mantendo apenas com whey protein + malto e dextrose! E senti que comecei a perder peso! Agora pra recuperar estou tomando hipercalorico + whey protein + dextrose e BCAA!

Agora quero comprar um pré treino, e estou pensando em comprar o assault(mp) e animal pack alguém pode falar se essa combinação esta boa? se devo comprar o assault mesmo ou outro pré treino! E se eu tomar junto com o assault o animal pack não vai sobrecarregar muito meu rin e figado?

Publicidade

Postado

Pergunta básica: E como estava a dieta, e como ela está agora? Ganhar massa muscular nos primeiros meses é sempre mais fácil, nem há como dizer em que quais quer dos suplementos que vc usou ajudou exatamente.

Postado

Normalmente eu como 2 fatias de pão de leite de manha e uma dose de hipercalorico la por 10h! As 12h e 30 eu almoço! 14 e 30 antes de ir malhar tomo o BCAA! e vou treinar depois do treino tomo o hipercalorico whey protein dextrose e bcaa, 16 e 30 tomo café como um pão e umm copo de leite, la por 8 e 30 9h eu janto, e antes de ir dormir como uma fruta ou algo leve!

quando comecei a academia pesava 63 kg ganhei 7kg e depois perdi 2kg, nas férias acho que por eu ter descuidado da dieta eu perdi peso!

Postado

Normalmente eu como 2 fatias de pão de leite de manha e uma dose de hipercalorico la por 10h! As 12h e 30 eu almoço! 14 e 30 antes de ir malhar tomo o BCAA! e vou treinar depois do treino tomo o hipercalorico whey protein dextrose e bcaa, 16 e 30 tomo café como um pão e umm copo de leite, la por 8 e 30 9h eu janto, e antes de ir dormir como uma fruta ou algo leve!

nao tem como analisar a sua dieta desse jeito e pelo pouco que falou, vc vive a base de leite - pao - hipercalorico...

sua dieta provavelmente eh o problema de vc estar perdendo peso...provavelmente nao, eh o seu problema..gastando grana com hipercalorico, ainda mais com tao pouco tempo de treino.

Monta uma dieta decente ou procure um nutriciosta que seu problema eh resolvido rapidinho.

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...