Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey80% Por R$40,00 Ou Whey90% Por R$54,00?

Toolbar

Posts Recomendados

Procurei, pesquisei e não achei nada no fórum que respondesse minha pergunta.

Então, já vi muita gente falando da Growth. Todos demonstraram confiança e é essa impressão que tive também.

Porém vendo os produtos notei que existem dois Whey Proteins. Um deles é o concentrado, com 80% de proteína (24g prot/30g de porção) que custa R$40,00. O outro é o isolado, com 90% de proteína (27g prot/30g de porão), custando R$54,00.

Obviamente o Whey90% tem maior benefício! Porém, o que queria saber é o custo benefício. O grama da proteína do concentrado sai R$0,05. O grama do isolado sai R$0,06. Pode parecer um número pequeno aqui. Mas supondo uma dieta com digamos 60g diárias de proteínas obtidas por Whey, 365 dias no ano darão 21900g ingeridas.

Calculando:

Whey80% = R$1095,00

Whey90% = R$1314,00

R$219,00 pra consumir a mesma quantidade de proteína.

Bom, eu sendo ectomorfo, numa dieta bulk. Qual teria melhor custo x benefício? Vamos falar de qualidade mesmo! E quais seriam essas?

Seguem os produtos com seus valores nutricionais:

Whey80% - http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_13844_5877_Whey-Protein-Concentrado-80-emb-laminado

Whey90% - http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_Whey-Protein-Isolado-90

Salientando que de qualquer forma, a Growth tem excelentes preços, seja qual a proteína.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai de 80% mesmo, nem vai ter tanta diferença para 90%, eu não vejo pagar mais R$14 reais só por ser isolado, se fosse 3 ou 4 reais á mais até valeria, mas se tu for pegar por exemplo 3kg, não valeria pagar R$42 á mais, sendo que ai seria 1kg á mais da concentrada

Link para o comentário

vai de 80% mesmo, nem vai ter tanta diferença para 90%, eu não vejo pagar mais R$14 reais só por ser isolado, se fosse 3 ou 4 reais á mais até valeria, mas se tu for pegar por exemplo 3kg, não valeria pagar R$42 á mais, sendo que ai seria 1kg á mais da concentrada

Concordo plenamente, também iria de concentrado !

Link para o comentário

Obrigado pelas opiniões de todos!

Porém, hoje abro o site pra comprar. O que era R$40,00 passou pra R$50,00 e o que era R$54,00 passou pra R$65,00. Bem no dia que iria realizar a compra. -.-

Devo deixar pra lá. Aqui em SP acho nessa faixa, sem necessidade de pagamento ao correio. Justamente quando vou comprar. Justamente no dia, muda!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

ai galera pegar o embalo da duvida dele ai tmbem, fui lá no site e olhei a concentrada ta 80% ta 48 reais e isolada ta 62 reais, ai vcs disseram q nao faz muita questao de pagar a mais por o produto vai ser quase o mesmo,

mas tava vendo e a isolada nao tem carbo nenhum, e a proteina tem 3 gramas a mais, o q acham ?

Link para o comentário

ai galera pegar o embalo da duvida dele ai tmbem, fui lá no site e olhei a concentrada ta 80% ta 48 reais e isolada ta 62 reais, ai vcs disseram q nao faz muita questao de pagar a mais por o produto vai ser quase o mesmo,

mas tava vendo e a isolada nao tem carbo nenhum, e a proteina tem 3 gramas a mais, o q acham ?

pega o concentrado pelo cxb mesmo, nem vai ter tantas diferenças do isolado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...